Prefeitos pela paz: Spandau define um sinal contra as guerras e para um mundo pacífico

Prefeitos pela paz: Spandau define um sinal contra as guerras e para um mundo pacífico

Bandeira dos prefeitos para o Peace como um símbolo internacional para a paz

No meio dos conflitos globais e a ameaça à democracia das mudanças climáticas, foram realizadas ações em toda a Alemanha em 8 de julho como parte dos prefeitos de paz. A participação na campanha, na qual a bandeira dos prefeitos para o Peace foi levantada em frente a Rathäusern, ilustrou o claro compromisso das cidades para um mundo pacífico sem armas nucleares.

A cidade de Berlim, representada pelo prefeito do distrito Frank Luit, estabeleceu um forte sinal com o guincho da bandeira em frente à prefeitura de Spandau. Werly enfatizou que essa ação simbólica enfatiza a obrigação de se tornar um mundo livre do mundo. Ao participar dos prefeitos globais da iniciativa, Spandau mostra um papel ativo no busca do mundo pela paz e segurança para as gerações futuras.

Os prefeitos da paz, fundados em 1982 pelos prefeitos de Hiroshima e Nagasaki, estão decisivamente comprometidos com a abolição completa de armas nucleares. A rede hoje tem mais de 8.000 cidades em 165 países e regiões comprometidas com um mundo mais seguro.

Dadas as incertezas atuais no mundo, a importância de um compromisso comum e de solidariedade pela paz enfatiza. Spandau se vê orgulhosamente como parte desse movimento internacional e promete continuar tomando todas as medidas necessárias para tornar a cidade e todo o mundo mais seguro.

Kommentare (0)