Heerstrasse é renovado: fechamento total de 11 a 14 de outubro

Heerstrasse é renovado: fechamento total de 11 a 14 de outubro

Atenção, motoristas! Um plano de renovação quente para Heerstrasse está chegando! A partir de 11 de outubro de 2024, a Heerstrasse entre Gatower Straße e Wilhelmstrasse ficará completamente fechada por cerca de três dias. Não é apenas corrigido aqui, mas a estrada recebe uma cura abrangente de rejuvenescimento que permanecerá tudo menos despercebida!

O vereador Thorsten Schatz encontrou palavras claras: "O fechamento total a uma distância de aproximadamente 350 m significa desafios para o tráfego, mas nosso objetivo é modernizar a área de 4.500 m² de maneira rápida e eficiente.

Os detalhes do canteiro de obras

O que exatamente é feito aqui? O trabalho de renovação inclui a moagem da camada de ligante de asfalto existente e camada de tampa de asfalto, seguida por uma nova camada de tampa estável e estável feita de mastixasfalto dividido com uma espessura de aprox. 4,00 cm e uma camada de ligante de asfalto sólida de aprox. 8,00 cm. Somente a superfície de concreto na parada de ônibus permanece intocada.

Atenção a todos os usuários da estrada! O desvio é uma obrigação: durante o fechamento completo, o tráfego a oeste de Heerstrasse via Gatower Straße e Brunsbütteler Damm é liderado. Por outro lado, você deve adaptar sua rota via Magistratweg e Brunsbütteler Damm.

Mas isso não é tudo! O BVG permite que seus ônibus fiquem parados nesta área de Heerstrasse. As linhas populares M 49 e X 49 não poderão mais parar nas paradas habituais durante o período de construção. Mas não entre em pânico! Dentro da parada em Wilhelmstraße, é abordado como um substituto, enquanto a parada em Gatower Straße se torna o novo ponto de contato fora da cidade.

Esses trabalhos abrangentes fazem parte do programa especial para reforma de estradas, iniciada pelo Departamento do Senado para o meio ambiente, mobilidade, consumidor e proteção climática. Um passo claro para uma melhor infraestrutura de transporte!

Kommentare (0)