Sky continua sendo o rei da Bundesliga-Dazn perde os direitos da TV!

Sky continua sendo o rei da Bundesliga-Dazn perde os direitos da TV!

A alocação dos direitos da Bundesliga causa emoção: a Sky ganhou o grande leilão e protege a maioria dos direitos de transmissão, enquanto Dazn se depara com um revés amargo. Como berlin Live , a conferência de sábado muda de dazn para céu, que é uma perda dolorosa. Apesar de uma aplicação violenta, Dazn não conseguiu garantir o pacote abrangente de jogos. Em vez disso, Sky continua sendo o primeiro endereço para os fãs de futebol e agora oferece duas "escolhas" por dia do jogo.

A transmissão do dia do jogo e a perspectiva dos fãs

O Sky será transmitido na sexta e no sábado, a maior parte dos dias do jogo, o que significa que muitos fãs precisam de duas assinaturas novamente para seguir todos os jogos. Embora Dazn pareça um vencedor porque a conferência de sábado pode ser explorada, uma análise mostra que as equipes importantes geralmente estão faltando, o que reduz a atratividade da conferência para muitos espectadores. Onefootball Enfatiza que os jogos são frequentemente distribuídos durante o fim de semana, com vários clubes que jogam na noite de sexta-feira. Isso enfraquece o interesse na conferência, que atrai os espectadores, especialmente quando estão lá o Bayern de Munique ou o Borussia Dortmund.

O preço das assinaturas continua sendo outro problema central para os fãs: para ver todos os jogos, eles poderiam gastar entre 60 e 70 euros por mês. Isso apresentou aos desafios à Liga de Futebol Alemã (DFL), porque o modelo atual apresenta aos fãs de futebol um obstáculo financeiro. Há muitas críticas de que essa divisão dos direitos de transmissão não é adequada para fãs, especialmente em comparação com formatos como o passe da liga na NBA, no qual uma única taxa de assinatura se aplica a todos os jogos. O DFL está sob pressão para encontrar uma solução que permita aos fãs acesso mais fácil a todo o conteúdo da Bundesliga, em vez de impor várias assinaturas caras.

Details
Quellen

Kommentare (0)