O julgamento de escândalos aquece a mente: o presidente da União dupla!
O RBB24 relata a controvérsia sobre o julgamento do DFB no jogo 1. FC Union contra a VFL Bochum e as reações das partes envolvidas.

O julgamento de escândalos aquece a mente: o presidente da União dupla!
Após um incidente turbulento no jogo entre o 1º FC Union Berlin e o VFL Bochum em 14 de dezembro de 2024, as mentes foram fervidas. O Tribunal de Esportes do DFB decidiu recentemente avaliar o jogo no goleiro de Bochum, Patrick Drewes, que teve que terminar o jogo cedo, 2-0 para Bochum. O presidente Dirk Zingler, da 1ª União da FC, ficou indignado e criticou o julgamento como um "teatro de manchas", que abriu o absurdo adicional na porta e no portão do futebol, como [RBB24] (https://www.rbb24.de/sport/beitrat/2025/01/pussballgula
O julgamento não apenas aplicou união, mas também empurrou a VFL Bochum para o papel defensivo. O diretor -gerente de Bochum acusou a União de pronunciar o incidente para obter vantagens esportivas, que é percebida como injusta e escandalosa no contexto sério. Bochum, por outro lado, enfatiza que ele nunca mostrou o dedo na união e apenas agiu para proteger seu próprio clube. De acordo com WDR, o procedimento do bochumer foi necessário para evitar danos adicionais, mesmo que o julgamento possa ter conseqüências negativas de desinvestir.
A União anunciou agora que é "através de todas as instâncias" contra o julgamento e critica a intervenção do Comitê de Controle do DFB, cujas ações são consideradas questionáveis. Horst Heldt, gerente de esportes da Union, falou que isso abre o potencial de manipulações de apostas contra a integridade do jogo. A controvérsia e as inconsistências em todo o jogo não são apenas um conflito entre dois clubes, mas também levantam questões sobre a tomada de decisão na Bundesliga, que é mais do que nunca o foco devido a esse incidente.
rbb24