Escândalo em Berlim: ex-clã deixando líder vítima vítima de agressão brutal!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O abandono de Latife Arab lutas contra alegações da verdade de seu livro sobre crimes de clãs em Berlim. Lesão e investigação.

Die Aussteigerin Latife Arab kämpft gegen Vorwürfe zur Wahrheit ihres Buches über Clan-Kriminalität in Berlin. Verletzung und Ermittlungen.
O abandono de Latife Arab lutas contra alegações da verdade de seu livro sobre crimes de clãs em Berlim. Lesão e investigação.

Escândalo em Berlim: ex-clã deixando líder vítima vítima de agressão brutal!

O mundo dos clãs de Berlim é caracterizado por desenvolvimentos dramáticos. O foco está no Latife Arab, de 43 anos, que chamou a atenção para si mesma há alguns meses com seu livro "Uma vida como uma mulher no clã árabe". Neste best -seller, ela descreve suas experiências traumáticas dentro de uma grande família árabe e denuncia o que descreve como uma séria maquinações criminais, como tráfico de seres humanos e fundos. Mas novos relatórios abrem a credibilidade de suas descrições. Em particular, a revista "Der Spiegel" expressou dúvidas sobre a correção de suas representações. Segundo o relatório, não é verdade que o árabe teve que ter medo de mudar o nome e suas supostas conexões familiares com os clãs al-Zein e Remmo parecem ser infundadas. A alegação de seu violento crescente também é considerada muito exagerada, o que torna as alegações ainda mais explosivas. Essas voltas foram publicadas pela administração do interior e "Berlin Live", onde é mencionado o aumento contínuo do crime de clãs.

ataque ao abandono

A situação aumentou dramaticamente quando Latife Arab se tornou vítima de um ataque violento. De acordo com as informações do RBB24, foi tratado no Hospital de Acidentes em Berlim (UKB) em setembro, depois de ter sido tirada com ferimentos graves. Ela mostrou ferimentos de contusão e fogo, que a polícia alertou que teve que guardar o hospital por dias. Um porta -voz do Ministério Público de Berlim confirmou que os antecedentes do ataque foram investigados e enfatizou que informações preliminares sobre o incidente não puderam ser concedidas por razões táticas. O fato de Arab rejeitar a proteção policial e ter dado informações sobre as circunstâncias do ataque deixa a questão de saber se ela está em silêncio por medo de sua vida ou se outras razões estão por trás disso.

A publicação e as seguintes consequências fornecem uma visão perturbadora dos perigos aos quais os abandonados são expostos do crime do clã. Apesar das histórias emocionantes e do interesse público associado, o destino dessa mulher corajosa está fortemente focada nos ataques e pelas novas revelações sobre seu passado. Essa situação lança uma luz brilhante sobre a realidade do crime de clã na Alemanha e as posições vulneráveis ​​nas quais os abandonados são, como numerosos relatórios no programa de mídia.

Quellen: