Trabalhador do sexo é chantageado pelo proprietário: a partir de 1850 euros, o aluguel aumentou para 5000 euros e finalmente exigiu 10.000 euros
Trabalhador do sexo é chantageado pelo proprietário: a partir de 1850 euros, o aluguel aumentou para 5000 euros e finalmente exigiu 10.000 euros
por Anne Losensky
Dificilmente alugado, já arrancado: depois de se mudar para um apartamento de Wilmersdorfer, uma trabalhadora do sexo deve pagar repentinamente 5000 euros em vez dos 1850 euros acordados.
Quando ela recusou, o proprietário atacou, ela diz - e finalmente até 10.000 euros alugam dela.
Tribunal Distrital, Hall 537. O Proprietário na Doca: Amer M. (31) da Síria. "Soldado" por profissão, diz ele. Preso em 1º de fevereiro de 2023, desde então atrás das grades.
A acusação: extorsão predatória e danos corporais perigosos em dezembro de 2022. Ele está em silêncio. O que lhe interessa seus relógios de luxo: "Por que dois Rolex estavam longe de mim?
Ela se senta no presidente da testemunha: Nguyen S. (48). O "massagista erótico" vietnamita indica como uma profissão. Em dezembro de 2022, ela alugou o apartamento em Bayerische Strasse do acusado. "Para oferecer serviços e massagens sexuais comercialmente", diz a acusação. "Eu dei a ele o aluguel acordado em dinheiro", diz a elegante mulher na blusa Chanel.
No começo, ele era legal. Mas então ele começou a passar regularmente a noite no apartamento contra sua vontade. "Ele me bateu e perguntou 5000 euros se eu queria ficar", diz ela. "Caso contrário, ele garante que eu deixe a Alemanha e morra minha família."
De acordo com a acusação, houve um impacto completo no rosto, um golpe com uma pistola. A reivindicação foi aumentada para 10.000 euros, disse a testemunha. Mas ela não se envolveu. Hoje ela vive na Saxônia-Anhalt. Julgamento em 3 de agosto.
Kommentare (0)