Dirigindo em Berlim: o SPD exige o fim das penas de prisão!

Die Berliner SPD fordert die Entkriminalisierung von Schwarzfahren. Am 4. Dezember wird der „Freedom Day“ gefeiert, um auf das Thema aufmerksam zu machen. Activisten sammeln Geld für inhaftierte Schwarzfahrer.
O SPD de Berlim exige a descriminalização da direção ilegal. Em 4 de dezembro, o "Dia da Liberdade" é comemorado para chamar a atenção para o tópico. Os ativistas coletam dinheiro para motoristas pretos presos. (Symbolbild/MB)

Dirigindo em Berlim: o SPD exige o fim das penas de prisão!

O Berlim SPD planeja mudar os radicais para lidar com a direção ilegal: no futuro, dirigir sem um bilhete válido não deve mais ser uma ofensa criminal. A pressão sobre a coalizão preta e vermelha está aumentando, uma vez que mais e mais políticos não estão mais considerando as medidas anteriores do que atualizadas. O deputado da Marzahner SPD, Jan Lehmann, enfatizou que a detenção de motoristas negros não era humana e financeiramente ainda mais cara do que os custos de ingressos pendentes. "Como resultado, um dia de adesão para as finanças do país também é mais caro do que as demandas compensadas", disse Lehmann, enquanto as empresas de transporte de Berlim (BVG) estão pensando em não fazer nenhuma aplicação criminal no futuro, de acordo com o relatório de b.z. .

Pressão política e novas leis

Em um aplicativo recentemente introduzido, o Berlim deixou a demanda que o BVG deveria, no futuro, sem anúncios contra passageiros sem um bilhete válido. Sebastian Schlüsselburg, porta -voz da política jurídica da esquerda, argumentou que isso era financeiramente sem problemas para o BVG, pois o aumento das taxas de transporte poderia continuar sendo aplicado. Schlüscasburg também pediu um transporte local com base fiscal para garantir a participação social. De acordo com um relatório de rbb24 Have.

O avanço da descriminalização da direção ilegal, mas encontra a resistência da CDU, que rejeita uma mudança. Atualmente, existem várias centenas de pessoas nas prisões de Berlim que têm uma compensação por compensação porque foram condenadas por dirigir ilegal. Atualmente, 320 prisioneiros estão cumprindo tais punições. Os críticos argumentam que esse sistema afeta as pessoas desproporcionalmente pobres que dependem do transporte público e não podem pagar os preços dos ingressos. O cenário político em Berlim está preocupado com o debate sobre uma reforma há anos e em breve pode levar a novos regulamentos legais.

Details
Quellen