Proteção contra o deslocamento: Spandau verifica os regulamentos de conservação social para quatro áreas
Proteção contra o deslocamento: Spandau verifica os regulamentos de conservação social para quatro áreas
Portaria de Conservação Social em Spandau: Preservando a coesão social
O escritório do distrito de Spandau lançou recentemente uma pesquisa doméstica para examinar a introdução de um regulamento de conservação social em quatro áreas do distrito. As áreas afetadas são "Germersheimer Platz", "Freiheit", "Rudolf Wissel-Grendsiedlung" e "Rohrdamm/Siemensdamm".
Os regulamentos de conservação social visam proteger a população residente nessas áreas e impedir o deslocamento por modernizações caras. Para coletar os dados necessários, é realizada uma pesquisa doméstica. O S.T.E.R.N. A GmbH Company da cuidadosa renovação urbana foi contratada para realizar.
O vereador Thorsten Schatz enfatizou a importância da pesquisa para preservar a coesão social: "A participação na Pesquisa de Orçamento é um passo importante para preservar a coesão social em nossos trimestres e neutralizar a repressão. Confiamos no apoio dos residentes para criar uma base bem fundamentada para possíveis medidas".
Os questionários estão sendo distribuídos atualmente e podem ser devolvidos voluntariamente e gratuitos até 23 de agosto de 2024. Alternativamente, é possível preencher o questionário on -line em alemão e inglês. Os dados coletados são avaliados anonimamente de acordo com a Lei de Proteção de Dados de Berlim (BLNDSG).
Além das informações sobre as condições de vida e a situação social, a vida viva, o valor do aluguel, as modernizações e o uso da infraestrutura local também são consultados no questionário.
Duas pessoas de contato estão disponíveis para obter mais informações sobre o exame:
Os cidadãos são agradecidos por sua participação e apoio.
- nag
Kommentare (0)