Scholz e o SPD: mergulhe antes da eleição do Bundestag - momentos do destino!
O SPD é confrontado com um desafio eleitoral: Scholz como candidato a valores de pesquisa catastrófica e da pesquisa catastrófica moldam a campanha eleitoral.

Scholz e o SPD: mergulhe antes da eleição do Bundestag - momentos do destino!
Na campanha eleitoral alemã do Bundestag, a situação para o SPD e seu chanceler Olaf Scholz é precária. Os valores da pesquisa dos social -democratas são terrivelmente baixos - apenas 14 %, como mostram os números atuais do ARD e do ZDF. Portanto, permanece a questão: o que acontece com Scholz desde que o ministro da Defesa Boris Pistorius decidiu não competir como candidato ao chanceler? Essa decisão pode aproveitar a última chance de uma virada na campanha eleitoral, porque no eleitor ele continua lutando consideravelmente, bem como as notícias em Berlin Live relatou que a insatisfação com a Scholz é um total de 76 %, o que faz o desafio antes do SP.
Scholz não apenas luta contra seus próprios valores de enquete, mas também contra a desconfiança de muitos membros do partido que favoreceram uma candidatura por Pistorius. A chance perdida de enviar Pistorius para a corrida como uma nova esperança de esperança parece ser um erro grave. A liderança do partido sob Lars Klingbeil e Saskia Esken está sob pressão: é necessária uma oferta de unidade e um curso comum, mas a vala profunda no SPD permanece visível. Se a campanha eleitoral for para a próxima rodada, Scholz poderá não apenas arriscar sua chancela, mas também seu futuro político.
berlin Live