Acidente de choque em Berlim-Weißensee: motociclistas gravemente feridos!
Acidente de choque em Berlim-Weißensee: motociclistas gravemente feridos!
Berlin-Weißensee, Deutschland - Na noite de sexta-feira, houve um grave acidente em Berlim-Weißensee entre um médico de emergência e um motociclista. O carro da ambulância, que estava em movimento com a luz azul e Martinshorn ligou, colidiu com um motociclista de 26 anos em um cruzamento. O motorista do carro de emergência, um bombeiro de 49 anos, dirigiu para a pista que se aproximava quando a colisão aconteceu. O motociclista sofreu lesões que ameaçam a vida e teve que ser hospitalizado imediatamente. A tripulação do veículo de emergência cuidou dos feridos até o parto. RBBB24 que o motorista do motor de incêndio não é relatado.
As circunstâncias do acidente são inicialmente incertas. No entanto, enfatiza -se que os serviços de emergência do veículo de emergência estavam viajando com direitos especiais e de maneira. Isso indica que a equipe da Brigada de Bombeiros estava de serviço quando o acidente aconteceu. Segundo relatos, a condição do motociclista agora se estabilizou. He is no longer in mortal danger and receives the necessary medical treatment in a hospital , as the Tagesspiegel says .
Lesões graves e ajuda rápida
O motociclista foi rapidamente levado para um hospital após o acidente onde é tratado. Apesar das lesões iniciais que ameaçam a vida, sua condição melhorou. A velocidade e a ajuda profissional da equipe da Brigada de Bombeiros parecem ter sido decisivas para evitar coisas piores.
A situação empregou residentes no show semanal, uma vez que acidentes com veículos de emergência levam repetidamente a discussões sobre medidas de segurança no trânsito. O tópico de veículos de emergência e a segurança no tráfego rodoviário permanecem concisas, especialmente em áreas urbanas, onde o estresse do tráfego é alto. In the meantime, the investigation continues to clarify the exact circumstances of the accident n-tv .
Details | |
---|---|
Ort | Berlin-Weißensee, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)