Um declínio nas proibições de casa em Berlim Pools Outdoor: números caem antes da pandemia de Corona em comparação com os anos anteriores
Um declínio nas proibições de casa em Berlim Pools Outdoor: números caem antes da pandemia de Corona em comparação com os anos anteriores
Desde 2018, as piscinas externas de Berlim impuseram um número considerável de proibições de casas todos os anos. De acordo com os dados das empresas de banho de Berlim e da polícia, o número de proibições de casas e crimes violentos diminuiu em comparação com os anos antes da pandemia de Corona. Em 2022, houve consideravelmente menos proibições domésticas do que nos anos anteriores. Um total de 133 proibições domésticas foi pronunciado, enquanto ainda havia 432 em 2019 e até 572 em 2018. Mesmo durante a pandemia de Corona em 2020 e 2021, havia quase tantos com 71 e 79 proibições de casas como no verão passado.
Este ano, espera -se que o número de proibições da casa aumente um pouco em comparação com 2022. No entanto, esses números provavelmente ainda estão significativamente abaixo do nível de 2019. Até agora, cerca de 80 proibições de casas foram pronunciadas desde maio, e espera -se que cerca de 160 proibições de casas sejam impostas até o final da temporada de piscinas ao ar livre. Isso é um pouco mais do que no ano anterior, mas ainda pequeno em comparação com 2018 e 2019.
A maioria das proibições da casa foi imposta na piscina de verão Pankow (211), seguida pela piscina de verão no insulaner (102), na piscina de verão Neukölln (94) e na piscina de verão de Wilmersdorf (81).
O número de ofensas violentas nas piscinas externas de Berlim também está em declínio. No ano passado, um total de sete proibições de agressão, dez por insulto e ameaças e duas por ofensas sexuais foram faladas. Esses números também foram significativamente maiores antes da pandemia. No entanto, houve um ligeiro aumento nos casos de danos à propriedade, coerção e violações da Lei de Narcóticos em comparação com o período anterior à pandemia.
Para melhorar a segurança nos banheiros de Berlim e ser capaz de reconhecer melhor se as proibições da casa já foram faladas com as pessoas, todos os visitantes a partir dos 14 anos tiveram que mostrar seu passaporte, cartão de identificação ou identificação do aluno. O regulamento se aplica a todos os banhos e visa ajudar os funcionários das empresas de piscina. O objetivo é tornar os banheiros mais seguros e atraentes para todos os hóspedes e, ao mesmo tempo, aliviar os funcionários.
As medidas atuais foram tomadas depois que houve tumultos em Columbiabad em Neukölln e muitos funcionários da piscina estavam de licença médica. O banheiro tinha que ser fechado até segunda -feira. Houve também uma briga na piscina de verão de Kreuzberg.Os números mostram que a situação nas piscinas externas de Berlim em relação às proibições de casas e ofensas violentas está diminuindo em comparação com os anos anteriores. Os regulamentos e medidas atuais devem ajudar a melhorar a segurança e oferecer aos hóspedes uma experiência agradável de banho.
Fonte: rbb24.de
Kommentare (0)