Reinickendorfer olímpico: orgulho, emoções e os próximos destinos
Reinickendorfer olímpico: orgulho, emoções e os próximos destinos
Ontem tivemos a honra de conhecer três atletas extraordinários de Relinickendorf. No escritório do prefeito do distrito, Emine Demirbüken-Wegner, o remador Olaf Roggensack, o marinheiro Anna Markfort e o atleta Karolina Pahlitzsch foram homenageados por sua participação nos Jogos Olímpicos em Paris.
O prefeito do distrito elogiou os atletas por suas realizações e enfatizou o quanto eles estavam orgulhosos. Você não poderia comprar esse tipo de orgulho. Em nome de todos os Relinickendorfer, ela agradeceu pela grande representação do distrito nos Jogos.
O vereador da cidade de esportes, Harald Muschner, enfatizou a importância de promover talentos esportivos e garantir condições ideais de treinamento. Ele enfatizou a transferência de entusiasmo esportivo dentro da família de esportes de Reinickendorfer de geração para geração.Os olímpicos disseram que gostariam de competir novamente em competições internacionais no próximo ano. Olaf Roggensack, medalhista de prata no oitavo nos Jogos Olímpicos de 2021, contou sobre suas experiências emocionais em Paris. Anna Markfort teve que lutar com as esperanças da medalha, enquanto Karolina Pahlitzsch está determinada a continuar depois de indicado para a temporada em Tóquio.
Os atletas foram combativos e determinados a começar de novo no futuro e fazer o melhor possível. A paixão e a dedicação desses atletas são inspiradores e merecem reconhecimento.