Reinickendorf depende da sustentabilidade: o Salão Digital aborda a economia circular

Reinickendorf depende da sustentabilidade: o Salão Digital aborda a economia circular

A prefeita do distrito Emine Demirbüken-Wegner (CDU), juntamente com o DigitalAgentur Berlin GmbH, organizou o Salão Digital Relickickendorfer sobre o assunto da sustentabilidade, em particular economia circular e verde. O prefeito enfatizou a importância de iniciativas sustentáveis ​​em nível local, estadual e federal, a fim de redefinir a prosperidade e o valor. No Reinickendorf, existem vários projetos sustentáveis, como o Still Mall, o Socialware Department Store Soproro e a loja de departamentos de Rabauke E.V., que promove a idéia de reutilização. O Centro de Educação para Adultos e o Still Mall oferecem cursos para fazer e reparar objetos. Os clubes esportivos em Reinickendorf também estão comprometidos em continuar usando roupas esportivas. Além disso, existe a possibilidade de doar óculos velhos na prefeitura de Reinickendorf. Um coordenador da Política de Desenvolvimento no Escritório Distrital tem trabalhado na criação de uma Agenda 2030 da Agenda de Relinickendor, com foco nas metas de sustentabilidade desde o final de fevereiro.

Thomas Gros, diretor administrativo da Circulee GmbH, apresentou durante o salão digital como ele funciona e como todos podem ajudar a usar aparelhos elétricos mais sustentáveis. Por uso longo e reutilizada, usou -o, até 80 % das emissões de CO2 podem ser salvas.

No geral, o Salão Digital Relinickendorfer mostra a variedade de iniciativas e projetos em Relinickendorf, que estão comprometidos com a sustentabilidade e a economia circular. Fica claro que a administração e a sociedade civil contribuem para alcançar os objetivos globais de sustentabilidade da agenda de 2030. Através da formação da consciência e medidas concretas, mudanças positivas podem ser causadas na direção de um futuro mais sustentável.


Fonte: www.berlin.de

Kommentare (0)