O prefeito distrital elogia milhões de demonstração contra o extremismo de direita
O prefeito distrital elogia milhões de demonstração contra o extremismo de direita
A prefeita do distrito Emine Demirbüken-Wegner recebeu as manifestações recentemente feitas contra a recuperação do extremismo de direita na Alemanha. Ela enfatizou que era importante defender a democracia contra seus inimigos e nunca desviar o olhar quando o anti -semitismo e o ódio estão espalhados. 27 de janeiro foi declarado um dia oficial de comemoração alemã para as vítimas do Socialismo Nacional em 1996.Os eventos que ocorreram no fim de semana passado na Alemanha para demonstrar contra o recesso do extremismo de direita mostraram a crescente preocupação e resistência a visões intolerantes e extremistas na sociedade. O prefeito do distrito expressou sua alegria de que mais de um milhão de pessoas haviam participado das manifestações e enfatizou a importância de trabalhar juntos para uma sociedade tolerante e democrática.
27 de janeiro foi declarado um dia oficial de comemoração alemão para as vítimas do Socialismo Nacional em 1996. Nesse dia, os milhões de pessoas que sofreram com o domínio do socialismo nacional e perderam a vida são pensadas. É um dia de comemoração, memória e compromisso com uma sociedade aberta e tolerante.
As últimas manifestações e o reconhecimento oficial do Dia Memorial para as vítimas do Socialismo Nacional são medidas importantes para aumentar a conscientização dos perigos do extremismo, anti -semitismo e intolerância na sociedade. A mensagem clara que vem dessas ações é um sinal de que a maioria da população defende os valores de liberdade, tolerância e democracia.
É crucial que a sociedade se junte a combater visões extremistas e criar um ambiente aberto e tolerante para todos. A memória das vítimas do socialismo nacional serve como um aviso para se posicionar contra qualquer forma de ódio e discriminação e defender uma sociedade inclusiva e diversificada.
Kommentare (0)