Berlim: Ataques a bandeiras israelenses - O escritório distrital reembolsa o anúncio - a bandeira de substituição é adquirida.

Berlim: Ataques a bandeiras israelenses - O escritório distrital reembolsa o anúncio - a bandeira de substituição é adquirida.

De acordo com um relatório de WW, WW.Php 'Target = "_" Rel = "NOFUGONGONGEN> WW.WW.WW.PHP' WW.PHP 'WW.Php' WW.Php 'WW.P. Reinickendorf para acender a bandeira de Israel. A bandeira foi posteriormente removida devido a um orifício de incêndio visível. O escritório do distrito apresentou uma queixa à polícia e a bandeira danificada foi garantida enquanto uma bandeira de substituição é adquirida.

O incidente é condenado pela prefeita distrital Emine Demirbüken-Wegner. Ele enfatiza a importância da comemoração e solidariedade com o povo israelense e pede à Sociedade da Cidade de Berlim que busque a cooperação e o diálogo.

No entanto, este não é o único incidente desse tipo em Berlim. Já na quarta -feira, uma bandeira israelense foi arrancada do mastro em frente à prefeitura vermelha. Os autores foram capazes de fugir, mas foram observados por um funcionário da proteção da propriedade central. Nesse caso, também, uma queixa foi apresentada e a bandeira rasgada foi garantida, enquanto a segurança do estado da polícia começou.

Esses incidentes desencadeiam preocupação na população de Berlim. Eles mostram claramente que as tendências anti -semíticas também estão presentes na capital e que há um requisito urgente na cidade de agir contra tais crimes de ódio e garantir a segurança das minorias.

Kommentare (0)