Pesquisa de limpeza em Berlim: os cidadãos devem relatar problemas de lixo!

Pesquisa de limpeza em Berlim: os cidadãos devem relatar problemas de lixo!

Reinickendorf, Deutschland - A limpeza no espaço público é uma preocupação central do governo de Berlim e dos cidadãos. Em uma pesquisa atual da Chancelaria do Senado, a satisfação dos cidadãos com a limpeza na capital é examinada. O objetivo desta iniciativa é obter conhecimento sobre a conscientização e o uso de opções de descarte de resíduos e prevenção de resíduos. Os resultados desta pesquisa devem servir para mapear o status quo da limpeza em Berlim e atuar como base para o desenvolvimento adicional dos padrões de qualidade. Measures that are taken in the context of the total city target agreement "cleanliness and order" should be implemented even more specifically, as berlin.de A prefeita distrital Emine Demirbüken-Wegner (CDU) enfatiza a responsabilidade comum da política, administração e cidadãos. A pesquisa, que dura até 31 de julho de 2025, tem como objetivo ajudar a identificar a necessidade de melhoria na cidade. Os participantes da pesquisa também têm a opção de participar de um sorteio a preços atraentes. A conselheira distrital Julia Schrod-Thiel (CDU) enfatiza a alta importância da questão do status para a administração moderna e a necessidade de incorporar o conhecimento adquirido na avaliação do contrato alvo.

Situação de limpeza e lixo em Berlim

Berlim é conhecido por sua criatividade e diversidade, atrai turistas de todo o mundo e oferece uma mistura colorida de vida urbana e natureza. Mas, apesar dos esforços do Berlin City Cleaning Company (BSR) , responsável pela limpeza de estradas e calçadas, a limpeza continua sendo um tópico discutido. Grandes quantidades de excrementos de cães, 2,9 bilhões de cigarros por ano e toneladas de embalagens, latas, gengivas e garrafas estão nas ruas. A BSR pede aos cidadãos e visitantes que usem a cesta de 26.000 lixo na cidade para melhorar a limpeza e evitar o lixo.

Olhando para trás, pode -se observar que lidar com o desperdício em salas urbanas é um desafio cada vez mais notável. De acordo com um estudo sobre economia circular Cities Consume 75 % dos recursos globais. Uma estrutura sustentável da economia circular é, portanto, central para a conservação de recursos, a prevenção de resíduos e a proteção climática. As administrações da cidade devem desenvolver ainda mais seus resíduos e economia circular, a fim de criar um ambiente de vida saudável e um melhor potencial econômico para reciclagem de resíduos.

A inclusão da economia circular no planejamento urbano permite o uso mais longo e eficaz de edifícios e bens de consumo. No entanto, existem muitos desafios. A falta de conhecimento especializado, bem como responsabilidades pouco claras e financiamento inadequado, muitas vezes dificultam o progresso no gerenciamento de resíduos. A próxima pesquisa e sua avaliação podem fornecer novas abordagens aqui e mostrar como cidadãos e administração podem contribuir juntos para melhorar a limpeza em Berlim.

Details
OrtReinickendorf, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)