O diretor alerta sobre o preconceito do cantor de Rammstein até Lindemann: Sob certas circunstâncias, as existências são destruídas
O diretor alerta sobre o preconceito do cantor de Rammstein até Lindemann: Sob certas circunstâncias, as existências são destruídas
Diretor Andreas Dresen Comentários preocupados com o preconceito do cantor de Rammstein até Lindemann. Em uma entrevista ao Maz, o juiz leigo do Tribunal Constitucional de Brandenburgo explica que ele geralmente não acredita nos relatórios de suspeitas. É importante esperar e ver se o promotor público levantará acusações e permitirá que um tribunal prossiga antes de fazer uma sentença.
Dresen critica que hoje em dia é cada vez mais comum que as pessoas tenham preconceito em uma ampla campanha da mídia. Sem exame judicial, a existência seria destruída. No entanto, o diretor também enfatiza que possíveis vítimas de crimes merecem qualquer proteção. Ao mesmo tempo, no entanto, supostos autores também teriam direitos, enfatizam Dresesen.
Em conexão com as alegações contra Till Lindemann, Dresen enfatiza que o reconhecimento da dignidade de todas as pessoas da Constituição do Estado de Brandenburgo está ancorado. Atualmente, as investigações estão em andamento contra o cantor de Rammstein, acusado de recrutar mulheres em festas pós-show em conexão com concertos de Rammstein para atividades sexuais. Lindemann nega as alegações.
Andreas Dresesen termina seu trabalho como juiz leigo no Tribunal Constitucional de Brandenburgo após mais de dez anos. Ele foi proposto em 2012 pelo Partido Linke para este escritório. Juízes leigos do Tribunal Constitucional de Brandemburgo são possíveis. Além de Dresen, o escritor July Zeh também trabalha como juiz constitucional. O mandato de Dresen teria expirado em novembro de 2022, mas foi estendido devido à falta de acordo no Parlamento do Estado.
Kommentare (0)