Doutor advogado Michael Tsokos: Revisão de uma carreira comovente
Doutor advogado Michael Tsokos: Revisão de uma carreira comovente
Michael Tsokos, um renomado médico forense na Alemanha, era chefe do Instituto de Medicina Forense do Berlim Charité até o final de 2023. Em uma entrevista, as preocupações de Tsoko sobre a polarização do charité por meio de influências políticas e seus efeitos no ensino e pesquisa em oportunidades. Especialmente no período Corona, a relação entre professores e estudantes sofreu, o que levou a uma restrição do aprendizado. Tsokos enfatizou a importância do treinamento adequado dos alunos e criticou o desenvolvimento nos últimos 17 anos.Tsokos enfatizou a necessidade de uma distinção mais clara na gravação de mortes por coroa, pois enfatizou que nem todos os casos positivos morreram diretamente com o vírus. Uma visão diferenciada de "com" e "on" não foi adequadamente realizada pelo lado político, o que levou a uma possível inflação de estatísticas.
Além disso, Tsokos comentou sobre o assunto do cadáver, que ele criticou como insuficientemente. Ele pediu um melhor treinamento para os médicos para poder determinar adequadamente as causas da morte. Ele vê a situação atual como pobre porque inúmeras mortes não naturais seriam esquecidas.
Em termos de casos específicos, como a morte de Whitney Houston e Kurt Cobain, Tsokos se expressou ceticicamente. Ele suspeitava que Whitney Houston fosse assassinada e Kurt Cobain não poderia ter sido capaz de se atirar devido ao seu alto nível de heroína. A TSOKOS sublinhou a importância do trabalho completo e da investigação baseada em evidências.
Kommentare (0)