Entrevista com os médicos forenses Michael Tsokos: sobre medicina forense, política e mortes misteriosas
Entrevista com os médicos forenses Michael Tsokos: sobre medicina forense, política e mortes misteriosas
O renomado médico forense Michael Tsokos falou recentemente em uma entrevista sobre seu tempo no Charité e sua revisão de sua carreira profissional. Tsokos enfatizou que a medicina forense e a patologia são duas disciplinas diferentes. Ele descreveu como viu seu primeiro morto aos onze anos e como esse incidente influenciou seu caminho para a medicina forense.
Tsokos disse que decidiu conscientemente a medicina forense para ajudar as pessoas através de seu conhecimento e pesquisa. Ele também refletiu sobre os desafios do estudo da medicina e observou que os requisitos de acesso costumavam ser muito restritivos, o que significa que os médicos potencialmente capazes seriam excluídos.
Além disso, Tsokos falou sobre sua despedida do Charité no final de 2023, onde criticou a orientação política da instituição. Ele enfatizou a importância do treinamento factual na medicina forense e mostrou como a liberdade de influências políticas para a prática médica independente era essencial.Tsokos também mostrou como ele deseja obter remédios forenses de sua existência sombria, a fim de dar uma melhor visão de uma indústria de tabu. Ele falou sobre seus esforços para destacar a importância da medicina forense e informar o público sobre seu trabalho. Além disso, ele descreveu seus planos futuros, incluindo a continuação de sua série de livros com uma personagem principal como investigadora na medicina forense de Berlim.
Kommentare (0)