Os atacantes extremistas da direita em Berlim: investigações contra oito suspeitos!
Após um ataque extremo à direita em Berlim, as autoridades investigam vários suspeitos. Pesquisas em vários estados federais.

Os atacantes extremistas da direita em Berlim: investigações contra oito suspeitos!
Em Berlim, um suspeito de ataque à direita contra membros do SPD e policiais sofreu sérias conseqüências. Em 14 de dezembro, houve um ataque brutal em um posto de informação do SPD na estação S-Bahn, em Lichterfelde-Ost. Os participantes foram insultados pela primeira vez e depois atacados fisicamente, rasgados no chão e pisados com botas de salto. Os policiais também foram atacados durante a discussão; Um sofreu ferimentos por um vidro quebrado, outro quebrou a mão. These incidents led to the introduction of extensive investigations, which recently led to searches in several federal states, such as rbb24 reported. Um total de cerca de 110 serviços de emergência revistaram apartamentos em Berlim, Baixa Saxônia, Saxônia e Saxônia-Anhalt em busca dos suspeitos.Investigação e suspeito
As pesquisas ocorreram em um total de dez locais, com as autoridades confiscando inúmeras evidências. Isso incluía telefones celulares, mídia de armazenamento digital, roupas de crime, além de itens perigosos e material de propaganda de extremistas corretos. Contra oito pessoas agora estão sendo investigadas, incluindo quatro jovens e outros suspeitos de 15 a 21 anos, que se diz estar envolvidos no ataque. De acordo com informações de opositores. No dia do ataque, diz -se que um grupo de extremistas de direita foi marcada por Friedrichshain, enquanto milhares de contra -demonstradores se reuniram.
A rápida reação dos pesquisadores e a prisão dos suspeitos sublinham a seriedade dos desenvolvimentos relacionados a esse incidente. Esses incidentes ilustram a ameaça persistente da violência extremista direita na Alemanha e a necessidade de uma reação determinada das autoridades de segurança.