RAID AO BER: A maior maconha encontra causa emoção!
RAID AO BER: A maior maconha encontra causa emoção!
Flughafen BER, Deutschland - No aeroporto de Berlim Brandenburg (BER), a maior maconha achada até agora foi feita na história do aeroporto. De acordo com tagesspiegel, zanabis-in-zwei-gackstucken-13584760.htmml), ano-zanabis-in-zwei-gackstucken-13584760.html), ano-zanabis-in-zwei-gackstucken-13584760.html), ano-zanbis-in-zwei-gackstucken-13584760.html), ano-8 e-zanabis-in-zwei-gackstucken-13584760.html), ano-quilogn). No início de abril. que haviam entrado em Bangkok via Doha. A descoberta foi alcançada com a ajuda do cão alfândega Heidi, que verificou as malas dos dois homens devido a cheiros marcantes.
Nas malas, os oficiais da Alfândega encontraram várias sacolas a vácuo que foram embrulhadas com filme cinza e continham uma substância verde -coroa. Um teste de drogas confirmou que era cannabis. No entanto, os supostos contrabandistas não queriam comentar sobre o assunto e foram temporariamente presos. Os procedimentos criminais foram iniciados contra eles, e todas as evidências, incluindo as malas, smartphones e laptops, foram garantidos.
Mais achados em pouco tempo
Apenas duas semanas após esse incidente, os oficiais aduaneiros do aeroporto garantiram mais de 50 kg de maconha na bagagem de um alemão de 18 anos, que também veio de Doha. Endicidades foram encontradas no caso de um controle de raio x. Em sua mala, os funcionários encontraram 91 sacos de vácuo com uma substância marrom verde-verde, que também foram testados positivamente para maconha. Nesse caso, a jovem também foi temporariamente presa.
Na segunda -feira de Páscoa (2025), mais de 30 kg de cannabis foram descobertos por um alemão nascido na Tailândia, que havia chegado à Alemanha de Bangcoc via Doha. O agressor alegou que a bagagem não era ela e se recusou a ajudar a abrir as malas. Durante a busca, os oficiais da alfândega encontraram bolsas a vácuo novamente com uma substância verde -marinha, que acabou sendo cannabis. Também foi temporariamente preso e processos criminais iniciados.
Papel das autoridades aduaneiras
A Comissão de Investigação é chefiada pelo Escritório de Investigação ADMINISTRA DE BERLINENBURGO. Nos últimos meses, os oficiais da Alfândega investigaram várias peças suspeitas de bagagem, o que levou a um aumento nas posições de segurança de medicamentos. As autoridades aduaneiras enfatizaram que continuarão a expandir e intensificar o controle no aeroporto para impedir mais importações de drogas na Alemanha. As últimas descobertas mostram a importância da cooperação entre os oficiais aduaneiros e os cães de detecção de drogas é conter o transporte ilegal de drogas.
Para obter mais informações sobre esses incidentes e as medidas abrangentes dos costumes, o rbb24 em um relatório, visite o site relevante.
Details | |
---|---|
Ort | Flughafen BER, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)