Renenery em Berlim: A polícia tem mais de 600 corridas ilegais em 2024!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Berlin registra 2024 crescendo números rápidos, com mais de 600 investigações. As estatísticas da polícia e do judiciário.

Berlin verzeichnet 2024 steigende Raserzahlen, mit über 600 Ermittlungen. Polizei und Justiz überprüfen Statistiken.
Berlin registra 2024 crescendo números rápidos, com mais de 600 investigações. As estatísticas da polícia e do judiciário.

Renenery em Berlim: A polícia tem mais de 600 corridas ilegais em 2024!

O rápido aumento nas corridas ilegais de carros em Berlim fornece um clima de alarmes. De acordo com informações atuais de BZ Berlin , mais de 600 procedimentos investigativos para veículos a motor proibidos foram iniciados em 2024-an aumento de 4,7 por cento em comparação com o ano anterior. Esses números foram apresentados pelo senador Iris Spanger, que deixou claro que mais e mais motoristas estão fugindo dos controles policiais. "O suspeito age de maneira grosseira e cruel", alertou o político, enfatizando a ameaça de outros usuários da estrada. Essas corridas ocorrem particularmente na rodovia A100 City, bem como nos alimentadores A111 e A113.

Estatísticas de frenesi e assassinato na capital

Uma imagem escura também está disponível em termos de crimes violentos. berlin a vida , o número de Homiclidides no HOMICID3033. No entanto, a taxa educacional de queda está preocupada: enquanto quase 90 % dos casos foram informados em 2022, esse valor agora é de apenas 87 % - o mais baixo desde 2015. Isso pode indicar que os autores estão cada vez mais conseguindo se safar. Felizmente, os crimes registrados gerais aumentaram apenas ligeiramente 3,2 %, para 536.697.

A polícia enfrenta grandes desafios em Berlim: além de combater o frenesi, também deve ficar de olho nos crescentes crimes de roubo e crueza. A cooperação entre as autoridades é reforçada para combater essas tendências preocupantes em corridas ilegais de carros e crimes violentos.

BZ Berlin