Cradar de despejo contra inquilinos de 84 anos em Berlim
Cradar de despejo contra inquilinos de 84 anos em Berlim
No Tribunal Distrital de Casamento, quase 50 pessoas se reúnem para seguir o julgamento contra Manfred Moslehner, de 84 anos. Como residente de longa data, ele deve ser expulso de sua casa, na qual residia desde o nascimento. O investidor, que adquiriu todo o acordo em Berlim-Reinickendorf, pede a modernização das casas a obter lucros com revenda. Apesar da resistência de Manne, um ex -serralheiro de máquinas com recursos financeiros limitados, ele recebeu uma dupla rescisão e enviando uma ação de despejo antes do Natal.
A situação de Manfred Moslehner mostra a dureza com a qual investidores e projetos de modernização podem afetar os residentes de longa data do setor imobiliário. Os inquilinos do acordo em Steinberg lutaram pelas mudanças que o novo investidor trouxe com ele por anos. Muitos dos moradores já morreram, suas casas foram modernizadas e vendidas. O próprio Manne se defendeu contra as modernizações planejadas porque não podia suportar o aumento do aluguel associado. Ele até se recusou a trabalhar na casa por medo de perder sua casa.
Apesar da longa luta e do local desesperado de Manfred Moslehner, os processos judiciais parecem inevitáveis. O juiz, que está conectado aos inquilinos há muito tempo, é afetado pela situação e questiona se ela realmente precisa fazer um julgamento. Tanto a explosividade do caso quanto o sofrimento pessoal dos homens e sua comunidade se movem profundamente. Uma possível decisão será esperada na próxima semana, e o futuro de Manfred Moslehner agora depende da decisão do juiz.
Kommentare (0)