Promikoch Attila Hildmann continua a espalhar o ódio contra os judeus - os berlinenses não vêem nenhum manuseio contra ele

Promikoch Attila Hildmann continua a espalhar o ódio contra os judeus - os berlinenses não vêem nenhum manuseio contra ele

da perspectiva de um cidadão de Berlim

O ex -promocoche Attila Hildmann continua a espalhar o ódio contra os judeus. Apesar de suas conexões com os neozis de Berlim, as autoridades até agora não conseguiram lidar com ele. Ele envia ódio anti -semita através de seus canais de telegrama e mostra seu apoio ao Hamas. Suas declarações são tão nojentas que não devem ser repetidas neste momento.

Attila Hildmann executa pelo menos 30 canais no Telegram e divide seu conteúdo em todos esses canais. Apesar do alto número de chamadas, seu intervalo real é estimado em cerca de 5.000 a 8.000 contas. Os comentários sob suas contribuições mostram pouca contradição ao ódio e, nesse caso, é imediatamente removido por Hildmann.

Desde o ataque do Hamas a Israel em outubro de 2023, a produção de seu ódio anti -semita aumentou novamente. A investigação contra Hildmann foi temporariamente parada porque ele está na Turquia e não o entrega à Alemanha. Assim que ele sai da Turquia, ele é preso.

Há também conexões de Hildmann a Berlim. Ele continua vendendo produtos através de uma loja on-line que é operada por um conhecido neonazista de Berlim. Além de produtos veganos, armas como bestas, armas de choque e enfeites também são oferecidas lá. Até agora, o promotor público não viu nenhum atos criminoso nesse contexto.

O especialista Josef Holnburger pede uma abordagem mais nítida das autoridades contra Hildmann e uma olhada mais de perto para as pessoas que compartilham apenas suas contribuições e depois pedem armas na loja nazista. Ele vê um perigo dessas pessoas. Um porta -voz da administração do Senado de Berlim encaminhou o pedido à administração judicial, que ainda não respondeu.

Holnburger também exige que as autoridades alemãs exerçam mais pressão sobre o telegrama para excluir os canais de Hildmann. Ele acredita que as autoridades alemãs negligenciaram isso. Em geral, de acordo com Holnburger, o Telegram não faz o suficiente contra o ódio na plataforma e reage apenas sob alta pressão pública. Portanto, é importante mostrar o que Hildmann está fazendo repetidamente.

De acordo com um relatório de t-online.de.

Kommentare (0)