Os atrasos não apenas têm impacto nos viajantes, mas também levam a uma enxurrada de ação de passageiros. Somente neste ano, 13.000 ações receberam o tribunal distrital em Königs Wusterhausen, principalmente devido a voos tardios ou pintados. As companhias aéreas alemãs como Lufthansa, Lufthansa Cityline e Eurowings são mencionadas como líder em cancelamentos. As companhias aéreas internacionais como Ryanair, EasyJet, Wizz Air, Tap Portugal e British Airways também são afetadas pelas leis
As reclamações estão sendo cada vez mais assumidas por portais on -line, como Fightright, uma vez que os passageiros afetados geralmente têm problemas para fazer suas reivindicações para as companhias aéreas. Isso leva a uma situação sobrecarregada no Tribunal Distrital, que não tem funcionários suficientes para lidar com a enxurrada de queixas.
No geral, a situação de atraso no BR é um problema crescente que não afeta apenas os passageiros, mas também sobrecarrega o sistema judicial. Resta ver como o aeroporto e as companhias aéreas reagem para melhorar a situação.
Kommentare (0)