Policial em Berlim suspeito de desviar a propriedade estrangeira

Policial em Berlim suspeito de desviar a propriedade estrangeira

A polícia de Berlim é atualmente o foco da investigação sobre a alegação de peculato. Diz -se que um policial desviou uma propriedade estrangeira em uma missão no Parque Görlitzer.

Na segunda -feira, o serviço e as salas privadas do policial em questão foram revistadas. Uma decisão de pesquisa judicial permitiu o acesso às instalações. A polícia relatou o incidente na terça -feira.

A alegação refere -se a uma operação no Parque Görlitzer em 6 de julho. O policial é acusado de tirar dispositivos eletrônicos de uma mochila. Diz -se que o proprietário da bolsa os deixou quando os funcionários chegaram.

O peculato foi notado por outro policial, que então deu uma dica. O Gabinete de Polícia Criminal do Estado e o Ministério Público de Berlim iniciaram a investigação para verificar a acusação.

Os dispositivos eletrônicos podem ser garantidos durante a pesquisa. A investigação e as consequências disciplinares para o policial em questão ainda estão pendentes e ainda não foram concluídas.

Resta saber quais consequências dos policiais podem esperar agora e se a investigação pode provar uma violação do direito penal. Os quartos privados do funcionário foram revistados e, obviamente, o material estressante foi garantido. Até agora, a polícia não divulgou mais informações sobre o suspeito. Pode -se supor que as investigações continuarão a esclarecer as alegações e, se necessário, tomar medidas legais.

Kommentare (0)