Escândalo sobre verdes MP: Cabelo amarelo retira a candidatura!
Stefan Gelbhaar, membro do Bundestag dos Verdes, retira a candidatura após a cobrança de alegações de assédio sexual.

Escândalo sobre verdes MP: Cabelo amarelo retira a candidatura!
O membro de Berlim do Bundestag Stefan Gelbhaar dos Verdes é exposto a sérias alegações de assédio sexual. Como B.Z. , Gelbhaar surpreendentemente retirou sua candidatura para a segunda posição da lista nas próximas eleições de Bundestag em 23 de fevereiro. Isso aconteceu apenas alguns minutos antes de uma importante montagem de delegados, que indica uma virada dramática. O deputado disse que até agora não foi informado sobre as alegações exatas sobre o que considerou problemático. "Por favor, entenda que ainda não sou capaz de comentar sobre isso", disse o cabelo amarelo.
Reações dentro da parte
A sede da festa dos Verdes rebateu imediatamente e informou que o cabelo amarelo foi informado sobre as acusações específicas. Atualmente, os procedimentos estão em andamento no ombudsman que lida com as alegações. A presidente do estado, Nina Stahr e Philmon Ghirmai, enfatizou a seriedade das alegações, mas se expressou com relutância sobre os detalhes. "Ele tem que ser esclarecido internamente, e eu quero esclarecer isso agora", escreveu amarelo -enlouquecido em sua carta de retirada, bem como em Tagesspiegel.
As perguntas se os cabelos amarelos também precisam desistir de seu mandato direto no distrito eleitoral de Pankow ainda estão abertos. Os membros do partido alertam a ter que condená -lo prematuramente, enquanto a emoção sobre as alegações da parte aumenta. O procedimento do Ombudsman deve garantir clareza, mas a emoção e a incerteza sobre a indicação para a escolha permanecerão perceptíveis. Enquanto isso, as verduras de Berlim votaram Lisa Paus como sua principal candidata e votaram em Andreas Audretch na segunda posição da lista, enquanto algumas questionam o futuro dos cabelos amarelos da festa.