Luta contra armas nucleares: Pankow tem a bandeira para a paz

Luta contra armas nucleares: Pankow tem a bandeira para a paz

Distrito Pankow demonstra engajamento para armas nucleares -mundo livre

Em 8 de julho, os prefeitos da bandeira da paz serão levantados em frente à prefeitura de Pankow para estabelecer um forte sinal de paz e desarmamento. No meio dos desafios globais, como guerras, mudanças climáticas e ameaças democráticas, o compromisso com um mundo pacífico sem armas nucleares é de grande importância.

A ameaça de armas nucleares

De acordo com o atual relatório anual do Instituto de Pesquisa da Paz de Estocolmo SIPRI, ainda existem cerca de 12.121 armas nucleares em todo o mundo. Esse número é um sério perigo para a humanidade. Acima de tudo, os Estados Unidos, a Rússia e a China têm a maioria das armas nucleares e buscam planos de modernização para seu arsenal. A ameaça e o uso de armas nucleares são baseadas em uma violação séria do direito internacional.

O papel dos prefeitos para a paz

Os prefeitos da paz, uma organização fundada pelo prefeito de Hiroshima, está comprometida com a abolição de armas nucleares desde 1982. Esta rede global compreende mais de 8.390 cidades em 166 países. O dia anual de bandeira lembra uma opinião legal do Tribunal Internacional de Justiça, que condena o uso ilegal de armas nucleares. Os prefeitos da paz exigem medidas graves de desarmamento de todos os estados nucleares.

prefeito distrital Dr. Cordelia Koch apela para desarmamento

dr. Cordelia Koch, prefeita do distrito de Pankow, enfatiza a importância do engajamento para um futuro pacífico. No contexto das ameaças nucleares existentes, ela apela a todos os estados para tomar medidas concretas para o desarmamento. A talha dos prefeitos da bandeira da paz simboliza o uso comum de um mundo sem armas seguras e nucleares.

Kommentare (0)