Olli Dittrich: uma olhada nos desafios e oportunidades da vida
Olli Dittrich: uma olhada nos desafios e oportunidades da vida
Berlin (OTS)
Olli Dittrich, um verdadeiro talento que fez seu nome como comediante, ator, parodista, músico e compositor, reflete sobre sua carreira e a apreciação que ele tem pelos desafios da vida. Ele se tornou particularmente conhecido por sua colaboração com Wigald Boning na banda "Die Doofen" e sua apresentação concisa de "Dittsche" no programa "Saturday Night".
Em uma entrevista à RBB 88.8, Dittrich compartilhou idéias pessoais sobre seus primeiros anos e os desafios que ele experimentou. Ele enfatiza que seu talento artístico foi fortemente influenciado por sua mãe e que ele sempre tinha uma paixão pela música. Essa paixão o levou temporariamente a uma gravadora, que, no entanto, provou ser a maneira certa. Dittrich lembra uma fase de grande incerteza em seus vinte e poucos anos: "Fiquei completamente desorientado. Uma boa educação por falta de sucesso", ele descreve seus sentimentos durante esse período.
sabedoria importante
Apesar de seus sucessos, Dittrich também teve que aceitar contratempos. Um conselho valioso de seu pai, que ainda permanece em seus pensamentos hoje, foi: "Esqueça e lembre -se: no jornal, no qual algo ruim está acima de você hoje, o peixe está envolvido no mercado no fim de semana!" Essa perspectiva o ajuda a lidar com as críticas e os inevitáveis contratempos.
Atualmente, Dittrich pode ser visto no cinema na comédia reversível "dois a um", que ele descreve como algo muito especial. Ele enfatiza que este filme não serve aos clichês típicos de uma "comédia ossi", mas representa autenticamente a coexistência das pessoas. "Isso me toca muito! Especialmente no mundo de hoje, é tão importante que conversemos um com o outro, nos aproximemos, estão lá um para o outro!" Ele enfatiza e sublinha a importância do diálogo na sociedade.
Em "Two to One", o filme de Natja Brunckhorst, uma história real do verão de 1990 é contada quando milhões de marcas de RDA foram transportadas para a União Monetária. Um grupo de amigos decide distribuir o dinheiro entre os vizinhos, que reflete o espírito de solidariedade e comunidade em um momento em movimento.
A mensagem que Dittrich transmite em todas as suas declarações é clara: "E honestamente - não somos tão ruins!" Isso não é apenas uma atitude positiva, mas um chamado para considerar sua própria situação no contexto da história e apreciar as conquistas das gerações passadas.
No meio dos desafios que a vida cotidiana traz, a visão de Dittrich da vida é inspiradora. Ele incentiva mais compreensão e compaixão, ao mesmo tempo em que criava um espaço para humor e otimismo em sua arte e seu trabalho.
Link para a transmissão: 100 % celebridade | RBB 88.8 (RBB888.DE)
Kommentare (0)