O Tribunal Administrativo Superior rejeita o pedido da família afegã.

O Tribunal Administrativo Superior rejeita o pedido da família afegã.

Berlin, Deutschland - O Tribunal Administrativo Superior de Berlim-Brandenburg rejeitou o processo de um cidadão afegão e sua família em 4 de junho de 2025, que havia solicitado um visto de entrada para a República Federal da Alemanha. Este relatórios [Berlin.De] (https://www.berlin.de/gerichte/oberverwaltungsgericht/presse/pressemitteilungen/2025/pressemage Departamento. 1566902.php). A decisão levanta uma decisão anterior parcialmente futura do Tribunal Administrativo de Berlim.

O demandante afirmou que havia realizado cursos de alfabetização para policiais afegãos da Sociedade Alemã de Cooperação Internacional GmbH (GIZ) desde 2014. Como resultado, ele argumentou que estava em risco. Em agosto de 2021, ele forneceu um indicador de risco no GIZ como parte do procedimento de trabalhador local do Afeganistão e solicitou vistos humanitários para entrada em abril de 2022.

Razões para a rejeição

O Tribunal Administrativo Superior negou provimento ao processo como inadmissível porque os demandantes não haviam apresentado um pedido formal de visto a um representante alemão. A exibição de risco enviada anteriormente não é considerada uma solicitação de visto e apenas desencadeia um processo interno de formação de vontade política.

O 6º Senado também considera o processo infundado. Os demandantes não teriam direito a uma admissão, pois a decisão sobre ela deve ser tomada no contexto da "proteção dos interesses políticos da República Federal da Alemanha". O governo federal decide, portanto, sobre a admissão em cada caso individual, embora ex -forças locais não justifiquem automaticamente o direito de gravar. Uma revisão não foi aprovada, mas os demandantes têm a oportunidade de apelar contra o não registro.

Procedimento de solicitação de visto para cidadãos afegãos

Para cidadãos afegãos que desejam solicitar um visto para entrada na Alemanha, os procedimentos são complicados. De acordo com o [Ministério das Relações Exteriores Diplomático] (https://afghanistan.diplo.de/af-de/05-visa invasion), você precisa de um visto que deve ser solicitado, dependendo da duração da permanência e da finalidade. No entanto, o ponto de vista da Vista em Cabul é fechado até o aviso prévio, o que significa que os impostos sobre o pedido em Cabul não são atualmente possíveis.

O aplicativo deve ser feito nas mensagens alemãs em Teerã ou Islamabad. As solicitações de um visto para reunificação familiar ou vistos nacionais podem ser enviadas lá. Em Teerã, o pedido de visto foi terceirizado para o provedor de serviços externo visameétrico, enquanto as pessoas que estão na Índia podem continuar enviando suas solicitações à mensagem de Nova Délhi, desde que não estejam no Afeganistão.

Além disso, vários vistos estão disponíveis para entrada de curto prazo que pode ser solicitada em Islamabad, Istambul ou Dubai. É recomendável descobrir os procedimentos e requisitos exatos nos sites relevantes das mensagens, pois, devido à alta demanda e às condições da estrutura difícil, podem ser esperados tempos de processamento atrasados.

Details
OrtBerlin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)