Morte por acidente explosivo: A polícia conclui em Berlim!

Ein Mann mit Sprengstoff in Berlin-Neukölln ist tot. DNA-Tests bestätigen seinen Tod nach einem Unfall in Niedersachsen. Ermittlungen gehen weiter.
Um homem com explosivos em Berlim-Neukölln está morto. Os testes de DNA confirmam sua morte após um acidente na Baixa Saxônia. As investigações continuam. (Symbolbild/MB)

Morte por acidente explosivo: A polícia conclui em Berlim!

Em um caso dramático de crime explosivo em Berlim-Neukölln, agora foi esclarecido que o suspeito de 34 anos, que estava viajando com explosivos altamente explosivos no final de outubro, está morto. Como o promotor público de Berlim anunciou, os testes de DNA confirmaram que ele morreu na Baixa Saxônia em um acidente com explosivos em 24 de novembro. Ele foi descoberto pela polícia federal durante um cheque na estação Neukölln S-Bahn, mas fugiu e deixou uma bolsa com material perigoso. Os explosivos foram encontrados, o triacantriperóxido (TATP) é conhecido por usá -lo em ações criminais, como a demolição de caixas eletrônicos, como relatórios rbb24 .

Com a morte do homem, a investigação contra ele foi descontinuada pelo incidente em Neukölln. No entanto, o promotor público continuou a investigar um segundo suspeito da Moldávia. Segundo as autoridades, nenhuma evidência de um ataque terrorista planejado neste contexto é conhecido. A explosão, que levou à descoberta do corpo, ocorreu em Lohne na noite de 24 de novembro, onde um "corpo foi encontrado em um apartamento" foi encontrado em um apartamento, que de acordo com o relatório é idêntico ao homem procurado. Esses desenvolvimentos estão destacando a crescente preocupação com o uso de tecidos altamente explosivos em atividades criminosas, bem como

Details
Quellen