Reflexão crítica na galeria no edifício Hall: Redenção talvez

Die Ausstellung „Redemption Maybe“ von Mariona Berenguer in der Galerie im Saalbau thematisiert in poetischer und kritischer Weise den Stellenwert von (künstlerischer) Arbeit in unserer Gesellschaft. Neben der Existenzsicherung und Bedürfnisbefriedigung wird Arbeit heute auch als Quelle von Selbstwertgefühl und Selbstverwirklichung betrachtet, einschließlich der Erlösung von Schuld und Schulden. Die Ausstellung, die am 17. Mai 2024 eröffnet wird, zeigt Skulpturen, Grafiken, Textilien und Installationen, um einen Raum der Entschleunigung und Reflexion zu schaffen. Dabei werden die Werte- und Glaubenssysteme hinterfragt, die unserer Arbeitskultur zugrunde liegen. Die verschiedenen Werkgruppen in der Ausstellung beleuchten die kreativen, körperlichen und expressiven Kräfte, die in …
A exposição "Redenção talvez" de Mariona Berenguer na galeria no edifício Hall aborda a importância do trabalho (artístico) em nossa sociedade de maneira poética e crítica. Além de garantir a existência e a satisfação das necessidades, o trabalho também é visto como uma fonte de auto -estima e auto -realização, incluindo a salvação da culpa e da dívida. A exposição, que será aberta em 17 de maio de 2024, mostra esculturas, gráficos, têxteis e instalações para criar um espaço de desaceleração e reflexão. Os valores e sistemas de crenças são questionados nos quais nossa cultura de trabalho se baseia. Os diferentes grupos de trabalho da exposição lançam luz sobre as forças criativas, físicas e expressivas que estão em ... (Symbolbild/MB)

Reflexão crítica na galeria no edifício Hall: Redenção talvez

A exposição "Redenção talvez" de Mariona Berenguer na galeria no edifício Hall de maneira poética e crítica aborda a importância do trabalho (artístico) em nossa sociedade. Além de garantir a existência e a satisfação das necessidades, o trabalho também é visto como uma fonte de auto -estima e auto -realização, incluindo a salvação da culpa e da dívida. A exposição, que será aberta em 17 de maio de 2024, mostra esculturas, gráficos, têxteis e instalações para criar um espaço de desaceleração e reflexão. Os valores e sistemas de crenças são questionados nos quais nossa cultura de trabalho se baseia. Os diferentes grupos de trabalho da exposição iluminam as forças criativas, físicas e expressivas que funcionam na cultura do trabalho.

A exposição acontece de 18 de maio a 28 de julho de 2024 na galeria no Saalbau, em Berlim. As partes interessadas podem entrar em contato com Clara.vonschwerin@bezirkamt-neukoelln.de para obter consultas e imagens. A exposição é apoiada pelo Departamento de Cultura e Coesão Social do Senado, pelo Fundo de Exposições Galerias Municipais e pelo Fundo para Subsídios de Exposição de Artistas Visuais.

A galeria no edifício Hall está localizada em Karl-Marx-Straße 141 em Berlim, metrô: Karl-Marx-Straße. Está aberto de segunda a domingo, das 10h às 20h. Informações adicionais podem ser encontradas no site www.galerieim-saalbau.de. O Departamento de Cultura do Distrito de Neukölln, em Berlim, é responsável pela galeria em Saalbau.


Fonte: www.berlin.de