Um médico de Berlim no drama: nove cadáveres, luxúria por assassinato e investigação!
O médico paliativo de Berlim, Johannes M., suspeita -se de ter matado pelo menos oito pacientes por luxúria por assassinato. Investigações são executadas.

Um médico de Berlim no drama: nove cadáveres, luxúria por assassinato e investigação!
Choque e horror em Berlim: o Doutor Paliativo Johannes M. (40), que está sob custódia desde agosto, teria matado nada menos que oito pacientes gravemente doentes por pura luxúria por assassinato. Como b.z. relatou, outro órgão foi ex -corredido para um cemitério em Neukölln na terça -feira. Isso representa a nona exumação no contexto da investigação que visa esclarecer a causa da morte. Diz -se que o promotor público reconheceu um padrão nessa série assustadora de assassinato: diz -se que Johannes M. deu a suas vítimas coquetéis fatais de medicamentos e depois incendiaram seus apartamentos para encobrir as ações.
Investigações e ações cruéis
Originalmente, houve conversas de quatro vítimas, mas novos resultados da investigação mostram que muitas outras mortes podem ir à conta do médico. Como rbb24 Agora identificaram 40 pacientes falecidos que podem ser considerados viciáveis. O porta -voz do promotor Sebastian Büchner enfatizou que a avaliação dos arquivos do paciente ainda não foi concluída e não está excluído que o número de casos suspeitos ainda possa aumentar. Dizem que os atos ocorreram durante um período de dois anos de 2022 a 2024.
A história de fundo do médico também é assustadora: em 2012, Johannes M. escreveu uma dissertação sobre homicídio e assassinatos de pacientes. Seu motivo, que é supostamente feito de pura luxúria por assassinato, fez os investigadores perdidos porque não há sinais de ganância. De acordo com os primeiros resultados da investigação, ele trabalhou em um serviço de enfermagem, e os parentes das vítimas são profundamente abalados sobre a descoberta e as investigações em andamento.