Novo sinal causa confusão: estacionamento ou números? Estas são as regras!
Berlim apresenta uma nova placa de estacionamento, que promete alívio, mas ameaça altas multas. Os leitores são céticos.

Novo sinal causa confusão: estacionamento ou números? Estas são as regras!
A introdução de um novo sinal de trânsito causa excitação e confusão entre os motoristas! O sinal conhecido como "área de carregamento", que o governo federal introduziu em 2024, deve realmente facilitar a descarga e descarrega. Mas se você estacionar por muito tempo, precisará pagar uma multa de até 50 euros, como Berlin informou ao vivo. O sinal de trânsito 230, que inicialmente soa como um segredo, parece um sinal de estacionamento, mas tem uma função diferente: destina -se a apoiar o tráfego de entrega comercial. Drivers particulares, por exemplo, ao descarregar compras ou bagagem de férias, também podem usar esse sinal - mas apenas por um curto período de tempo!
regulamentos mais rígidos, punições altas
Mas a captura é que os motoristas não podem estacionar. Se você ficar por mais de uma hora, precisará pagar 40 euros e por abuso da área de carregamento, punições de até 50 euros ameaçam. A raiva dos cidadãos é ótima: enquanto alguns estão repreendendo as altas punições, outros falaram para perguntar se o sinal se destina a aliviar o tráfego ou simplesmente representa um novo meio de rasgar. Os usuários expressam seu descontentamento no Instagram e falam de uma "sociedade de duas classes" através desses regulamentos.
Mas isso não é tudo! De acordo com o bussmeldkatalog.org, a confusão dos vários sinais de trânsito que regulam a participação e o estacionamento também traz muitos motoristas para o Bredouille. O estacionamento em determinadas zonas marcadas por sinais pode custar mais do que muitos pensam. Muitos ônibus espaciais e vagas particulares são acessíveis apenas a determinados usuários, o que dificulta a busca de um espaço de estacionamento adequado nas áreas urbanas. O estacionamento incorretamente pode levar rapidamente a uma penalidade contratual.
berlin Live