Novo pacote agrícola: chance de sucesso para clima, proteção de espécies e agricultores para o comércio de alimentos?

Novo pacote agrícola: chance de sucesso para clima, proteção de espécies e agricultores para o comércio de alimentos?

H2 { Size da fonte: 20px; Peso da fonte: negrito; Margin-Bottom: 10px; }

P { Margem: 10px 0; }

span { Peso da fonte: negrito; }

Novo pacote agrícola traz melhorias para empresas climáticas, de proteção de espécies e agrícolas

O Bundestag decidiu hoje o novo pacote agrícola. Essa iniciativa é considerada um passo atrasado em direção a mais proteção ao clima e às espécies e como uma melhoria nos agricultores em comparação com o mercado de alimentos poderosos do mercado. Sascha Müller-Kraenner, diretora administrativa federal de ajuda ambiental alemã (DUH), expressou o seguinte:

"O pacote agrícola é um passo atrasado em direção a mais proteção climática e de espécies- e uma melhor posição dos agricultores em comparação com o comércio de alimentos poderosos".

Com o pacote agrícola, duas novas regulamentações ecológicas também são introduzidas para estreitos lacunas importantes de financiamento. Por exemplo, fazendas de laticínios que mantêm seus animais no pasto finalmente receberão mais apoio financeiro por sua contribuição para a proteção ambiental e o bem -estar animal. No entanto, de acordo com Müller-Kraenner, é importante criar um regulamento semelhante para empresas que mantêm poucos animais em muito pasto. Além disso, as medidas para fortalecer a biodiversidade na agricultura devem ser melhor pagas, mas ainda não está claro como exatamente isso deve ser implementado.

Com arrependimento, Müller-Kraenner descobre que os padrões ambientais para a agricultura diminuíram nas últimas semanas e que as áreas obrigatórias de compensação ecológica foram abolidas. Segundo ele, esses contratempos não podem ser pesados ​​com os novos regulamentos.

Outro resultado importante do pacote agrícola é que os clientes não podem mais evitar proibições para proteger os produtores usando práticas de negociação injusta. Agora é a responsabilidade aplicar consistentemente a lei e buscar tentativas de contorná -las de acordo. Para pagar de maneira justa e proteger contra práticas comerciais desleais, de acordo com Müller-Kraenner, medidas adicionais devem ser seguidas, como uma oferta de compra a preços de cobrança de custos.

O novo pacote agrícola é, portanto, visto como um passo importante em direção à proteção climática e de espécies. Ele fecha e confirma a proteção dos produtores contra práticas comerciais injustas. No entanto, também existem críticas, especialmente no que diz respeito aos padrões ambientais em declínio para a agricultura. Resta espera -se que outras medidas sejam tomadas no futuro, a fim de pagar de maneira justa e fortalecer ainda mais a proteção do clima e das espécies.

Berlin

Kommentare (0)