Nova competição, New Hope: Alemanha Star Stars in EM Fever!

Nova competição, New Hope: Alemanha Star Stars in EM Fever!

Plowdiw, Bulgarien - Os campeonatos europeus de remo começam neste fim de semana em Plowdiw, Bulgária. Esses campeonatos marcam o primeiro teste de resistência para uma geração jovem em remo. Mais de 500 atletas de 32 nações participarão das competições que durarão até 1º de junho de 2025, pelas quais as finais serão transmitidas na transmissão ao vivo em Sportschau.de nos fins de semana. The changes introduced in the context of the new competition regulations are based on a direct qualification about the preliminary runs, without hoping to tighten the regatta program and to avoid tactically guided races in the preliminaries, such as RuderSport-Magazin reported.

Olivia clout e Lene Mührs, que são campeões alemães em dois sem um timoneiro em 2025, começam em uma das aulas de barcos mais exigentes no remo. Os barcos de 10 metros de comprimento e 30 centímetros de largura exigem anos de treinamento e precisão. Sua última medalha em EM nesta aula de barco está de volta desde 2016, enquanto a última medalha da Copa do Mundo data de 2007. No entanto, Clotten e Mührs já trazem uma medalha de prata do Campeonato Mundial Sub-23 2023 em Plowdiw. A equipe em torno de Clotten e Mührs treina na base federal em Berlim e espera uma forte concorrência.

Mudança de treinador e novas estruturas

A Associação Alemã de Remo (DRV) introduziu novas estruturas, tanto em termos de pessoal quanto em termos de conteúdo, a fim de melhorar a cultura do desempenho e voltar ao chefe do caminhão mundial. Mark Emke, da Holanda, aparece como o novo treinador da equipe masculina da Strap, enquanto Francesco Fossi fortalece a área do crânio masculino. Robert Sens, o novo diretor esportivo, exige paciência diante das mudanças necessárias. Em uma sessão de treinamento em Ratzeburg, Simon Schubert e Kaspar Virnekäs se qualificaram em dois sem Plovdiv. Os métodos de treinamento foram alterados e novos treinadores de diagnóstico e treinamento de blocos polarizados foram introduzidos para preparar de maneira ideal os atletas para os desafios.

O DRV é representado para o Campeonato Europeu, com um dos maiores conteúdos que consistem em doze classes de barcos olímpicos. Mattes Schönherr faz parte da equipe nos oito masculinos, que lutará por medalhas e ficou em quarto lugar nos jogos em Paris. Dos membros da época, apenas três remadores permaneceram. Marc Weber representa um campeão olímpico Oliver Zeidler no Men's One, que não pode participar por razões de estudo. Apenas um vencedor de bronze de Paris permaneceu na equipe no dobro feminino.

Medalle Oportunidades e objetivos

O Campeonato Europeu de Remo em Plowdiw oferece aos atletas alemães a oportunidade de demonstrar suas habilidades e testar as novas estruturas do DRV. Sens enfatiza a importância de um retorno de uma cultura positiva de desempenho e dos objetivos de longo prazo da associação. A alocação de medalhas ocorre através dos pré -textos que começam na quinta -feira antes da final no fim de semana.

Na área do para, três barcos também são registrados, incluindo dois misturados dois. Os barcos na área leve também serão representados neste campeonato europeu. O evento continuou a se desenvolver nos últimos anos, e a introdução de novos regulamentos de concorrência é um passo importante na história do campeonato europeu de remo, que tem desempenhado um papel importante no remo internacional desde sua fundação em 1893, como de [Wikipedia] (https://de.wikipedia.org/wiki/ruder- Eurofshipshipshipshipships).

Details
OrtPlowdiw, Bulgarien
Quellen

Kommentare (0)