Novo filme Dream Novel: Casimir Teuffel conquista a tela!

Novo filme Dream Novel: Casimir Teuffel conquista a tela!

Uma nova estrela no filme Sky se anuncia: Casimir Teuffel, de Birkensee, o nephew de 12 anos do lendário produtor de cinema Artur Brauner, celebra sua estréia em atuação no remake do drama erótico "Dream Novel". Essa nova adaptação do clássico de Arthur Schnitzler, que chega aos cinemas alemães em 16 de janeiro, é encenado pelo cineasta Florian Frerichs e dá vida à história novamente nas ruas noturnas de Berlim. Nos principais papéis, vemos Nikolai Kinski e Laurine Price, que estão em uma profunda crise no casamento como casal Jakob e Amelia enquanto seu filho Henny, interpretado por Casimir, navega entre as tensões. As filmagens enquadraram o talento jovem com um ambiente que lembra fortemente as famílias de cinema famosas, bem como as bza

Uma estréia emocionante

Se você der uma olhada nos bastidores, acontece que a decisão de Casimir era tudo menos uma questão de claro. Sua mãe, Sharon Brauner, inicialmente não conseguia imaginar colocar o filho na frente da câmera, mas Casimir era incansável e sabia exatamente o que queria. "Ele realmente queria isso!" confessou a B.Z. E explicou que Casimir estava completamente relaxado e pronto para mergulhar em seu novo papel durante as filmagens. Imediatamente após o primeiro começo de filmagem, o emprego dos seus sonhos informou: "ator"! A aventura de rua e a família de artistas parecem atrair jovens talentos.

Este remake de "Dream Novel" não é apenas emocionante para Casimir. Ele também traz uma série de rostos bem conhecidos, como Detlev Buck e Nora Islei na tela. O projeto do cinema é produzido pelo entretenimento de Warnut e pelo renomado estúdio Babelsberg e desencadeou um eco da indústria antes do lançamento oficial do teatro. Como destaque, "Dream Novel" coroará a noite de abertura do Festival de Cinema de Oldenburg, no qual vários membros do elenco pisarão no tapete vermelho. A antecipação para a estréia, enquanto as promessas de Frerich de puxar o espectador profundamente para o mundo do erotismo de Schnitzler e a vida burguesa, como Stanley Kubrick já fez com sua obra -prima, como o festival de filmes de Oldenburg confirmou.

BZ Berlin

Details
Quellen

Kommentare (0)