Nova administração no Dorint Sanssouci Berlin/Potsdam: Bettina Schütt assume novamente

Nova administração no Dorint Sanssouci Berlin/Potsdam: Bettina Schütt assume novamente

Novo gerente de Potsdamer Dorint-Hotel depende da sustentabilidade e da responsabilidade social

Em 1º de julho, Bettina Schütt assumiu novamente a administração do Dorint Sanssouci Berlin/Potsdam como gerente geral. Ela havia conseguido o hotel de primeira classe de 2016 a 2021. Com sua mudança, ela substitui Mark Anton, que também assumirá o Dorint Herrenkrug Magdeburg como gerente geral de cluster, além da administração do Dorint-Parkhotel Meißen.

Antes de se mudar para Potsdam, Bettina Schütt trabalhou como diretora de operações (COO) na sede do grupo do Dorint Hotel Group em Colônia. Lá, ela foi responsável por operações, desenvolvimento de pessoal e gerenciamento de receita dos 57 hotéis na Alemanha, Áustria e Suíça, com cerca de 3700 funcionários. Nascido nos holandeses, os tópicos de sustentabilidade e responsabilidade social são particularmente importantes. Durante seu tempo em Colônia, ela desenvolveu o "Conceito da Praça Verde" Cross -Brand para o grupo de hotéis, que agora também deseja estabelecer no Potsdam Dorint.

Por razões de saúde, Bettina Schütt decidiu levar mais curta profissionalmente. Acima de tudo, ela gostaria de reduzir significativamente o volume de viagem que estava conectado à sua posição anterior como COO. No entanto, ela continuará colocando sua energia e experiência no desenvolvimento posterior do Potsdam Dorint Hotel, a fim de promover ainda mais práticas sustentáveis ​​e socialmente responsáveis.

- nag

Kommentare (0)