Novos líderes duplos: thyrêt e rei lideram a Associação Estadual de BSW de Berlim

Novos líderes duplos: thyrêt e rei lideram a Associação Estadual de BSW de Berlim
Nova iniciativa em Berlim: Associação Local da Aliança Sahra Wagenknecht Fundada
O cientista político Alexander King e o ativista da proteção ambiental Josephine Thyrêt foram recentemente eleitos como presidente da nova Associação Estadual de Berlim da Aliança Sahra Wagenknecht (BSW). Com resultados convincentes, a Thyrêt recebeu 86,4 % e o rei 75,8 % dos votos dos membros do Partido de Berlim que liderarão os dois como um top duplo.
O advento da aliança Sahra Wagenknecht em Berlim, segundo King, preenche uma importante lacuna política e oferece uma alternativa para os eleitores que não se sentem representados pelos partidos estabelecidos e não conseguem encontrar suas opiniões nas discussões políticas de Berlim. O partido se esforça para representar o meio da sociedade. Thyrêt enfatizou a necessidade de um forte sinal de paz em vista dos atuais desafios globais.
A Associação Estadual de Berlim marca a fundação da Quinta Associação desde a educação partidária no nível federal no início de janeiro. Além de Berlim, já existem associações estaduais em Brandenburgo, Saxônia, Turíngia e Saarland.
A aliança Sahra Wagenknecht foi lançada pela ex-deputada de esquerda Sahra Wagenknecht no início do ano. Nas eleições européias em junho, o BSW atingiu 6,2 % dos votos. Na campanha eleitoral, o partido baseou -se na demanda por um fim imediato da ajuda de armas para a Ucrânia e críticas significativas à União Europeia.
Os membros da Associação Estadual de Berlim formularam objetivos ambiciosos para o futuro do partido, incluindo a participação nas eleições de Bundestag no próximo ano e na eleição vice -presidente da Câmara de 2026. O estabelecimento da Associação Local em Berlim marca um passo adicional no desenvolvimento político do Sahra Waga Knecht, que persiste para sua agenda. (AFP)
- nag