Novas regras de trabalho: o governo federal quer mover mais cidadãos para trabalhar

Novas regras de trabalho: o governo federal quer mover mais cidadãos para trabalhar

Nova lei para promover o trabalho de gravação de destinatários de subsídio civil

Em um novo projeto de lei, o governo federal planeja regulamentos mais nítidos, a fim de convencer mais benefícios do cidadão para começar o trabalho. Este projeto faz parte da iniciativa de crescimento da coalizão do semáforo e visa aumentar novamente a economia alemã enfraquecida.

O documento de 31 páginas, apresentado pela Agência de Imprensa Alemã em Berlim e foi relatado pela primeira vez pelo "Bild AM Sonntag", inclui várias medidas, incluindo a introdução de uma maneira mais razoável de trabalho, sanções pela rejeição de cortes de trabalho e desempenho razoáveis ​​em caso de trabalho não desconhecido.

Obrigações e medidas reforçadas

Além da extensão do período do pêndulo, o governo planeja apertar os deveres de cooperação entre o subsídio dos cidadãos. Qualquer pessoa que rejeite uma medida razoável de trabalho, treinamento ou integração sem um motivo válido deve esperar cortes de desempenho mais altos de 30 % por três meses. Além disso, os beneficiários disponíveis para o mercado de trabalho em pouco tempo devem se reportar pessoalmente à autoridade todos os meses.

Além disso, devem ser tomadas medidas para combater o trabalho de demissão dos receptores de benefícios do cidadão. O trabalho negro é considerado uma quebra de dever e pode levar à redução no desempenho de 30 % por três meses. Antes que o benefício do cidadão possa ser reivindicado, os afetados devem usar ativos próprios existentes, com disposição de aposentadoria.

Jobs de um-euro para integração no mercado de trabalho

A coalizão do semáforo também planeja designar pessoas que resistem repetidamente a medidas para se integrar ao mercado de trabalho. Isso deve servir para manter a aceitação dos benefícios e trazer mais ganhadores de cidadania para o trabalho.

Com essas medidas, o governo federal espera estabelecer um impulso para trabalhar em subsídio civil e aumentar novamente a economia da Alemanha.

- nag