Alegada estupro em grupo em Mallorca: novos detalhes sobre o incidente em que um garoto de 20 anos é afetado
Alegada estupro em grupo em Mallorca: novos detalhes sobre o incidente em que um garoto de 20 anos é afetado
Mallorca: as crianças de 20 anos presumivelmente estupraram detalhes
Palma/Maiorca. Um juiz em Maiorca adiou a audiência de seis turistas da Alemanha - acusados de estupro em grupo - até o final da tarde. Isso foi confirmado por um porta-voz da polícia da Agência de Imprensa Alemã (DPA)-uma razão não foi mencionada.
Os seis jovens já haviam sido levados para a corte em Palma de Maiorca pela manhã. Uma foto mostra os suspeitos que suas camisas sobre suas cabeças para não serem reconhecidas. O juiz deve decidir se os turistas precisam estar sob custódia ou possivelmente ser libertados contra depositar um depósito. O estupro pode ser punido na Espanha com até doze anos de prisão.
A polícia pelo menos acusa alguns dos homens o estupro de um turista alemão (20) em um quarto de hotel em Ballermann. O jornal espanhol "Última Hora" informou na sexta -feira (14 de julho), citando os investigadores que a polícia encontrou um vídeo de estupro no suspeito de um telefone celular. De onde os turistas vêm na Alemanha não foram comunicados.
Um dos alemães presos encontrou o garoto de 20 anos na fortaleza do partido em Ballermann na quinta-feira na quinta-feira. Mais tarde, ambos haviam concordado mutuamente sexo no quarto de hotel do homem. Mais tarde, diz -se que os cinco amigos do alemão foram adicionados, alguns dos quais dizem que estuprou a mulher que os outros haviam observado ociosamente, disse um porta -voz da polícia. A mulher finalmente conseguiu fugir da sala e alertou a polícia com a ajuda da recepcionista. (LRO/JSN/DPA)
[Fonte: https://www.morgenpost.de/vermischtes/article236238517/mallorca-20-jaehrige-sasslich-verligt-neue-details.html]
Kommentare (0)