Assassinato na escada: acusação contra 39 anos após um argumento fatal
No Tribunal Distrital de Berlim, foi levantada acusação por homicídio culposo contra um garoto de 22 anos que matou um garoto de 18 anos.

Assassinato na escada: acusação contra 39 anos após um argumento fatal
Em Berlim, dois homicídios violentos agora empregam o judiciário. In the first case, a 22-year indictment was raised for manslaughter, who fatally injured an 18-year-old during a "single fight" in January 2022. As the public prosecutor's office in Berlin , there was Inicialmente, uma disputa entre o jovem de 18 anos e sua namorada, o que resultou em uma discussão física. O suposto autor acreditava que outro homem conversou com sua namorada e pediu ao garoto de 18 anos uma reunião. Durante a luta, o jovem de 22 anos esfaqueou a vítima várias vezes em sua parte superior do corpo, o que levou à sua morte. Um companheiro do réu já havia sido condenado à morte, o que levou à reorganização da investigação contra o jovem de 22 anos.Stitch ataque na escada
No segundo incidente, o promotor público levantou-se contra uma acusação de 39 anos que se diz que esfaqueou o novo parceiro de sua ex-namorada em uma escada em agosto de 2024. De acordo com o rbb24 , o renda de 34 anos de idade e houve uma discussão. Diz-se que o homem de 39 anos esfaqueou a vítima com uma faca de cortador e depois fugiu. A namorada do homem de 34 anos olhou para ele da janela e tentou junto com um transeunte para suprir a ferida sangrando. O homem de 34 anos morreu no hospital dois dias depois. O réu ficou à polícia no mesmo dia e afirmou que ele só se defendeu. Ele está sob custódia desde 10 de agosto de 2024.