Estrada da água fechada: Desmontando a ponte Mühlendamm agora está começando!
Estrada da água fechada: Desmontando a ponte Mühlendamm agora está começando!
Em 20 de janeiro de 2025, há restrições enormes no tráfego na ponte Mühlendamm em Berlim. A fim de preparar o desmantelamento da estrutura parcial 1 da ponte, a hidrovia estará completamente bloqueada neste momento a partir da data acima até 31 de março de 2025. Isso inclui um extenso trabalho de desmantelamento e o transporte dos materiais de construção por meio da sprese, como relata o Departamento do Senado para mobilidade, transporte, proteção climática e meio ambiente ( berlin.de ).
Grande projeto de construção para a ponte Mühlendamm
Esse desmantelamento faz parte do novo edifício abrangente da ponte Mühlendamm, que se tornou necessária devido ao vencimento progressivo da estrutura. A ponte existe desde 1968 e realizou repetidamente críticas, o que, no entanto, mostrou que o estado de construção se tornou mais crítico. O prédio de substituição começa oficialmente em 15 de julho de 2024, pelo qual as obras continuarão até meados de -2027.
Para o trabalho de construção, inúmeras empresas de suprimentos e gerenciamento precisam converter seus cabos em rotas provisórias antes que a subestrutura possa ser desmontada. Durante o trabalho, a superestrutura do noroeste continua sendo usada para veículos e ciclismo, mas apenas de maneira única para ignorar o canteiro de obras. Por enquanto, o tráfego de pedestres permanece na calçada para garantir a segurança dos transeuntes, de acordo com as informações do departamento do Senado ( viz.berlin.de Os custos totais dessa medida abrangente representam cerca de 80 milhões de euros e são apoiados pelo financiamento da tarefa conjunta "Melhoria da estrutura econômica regional" (GRW). O objetivo do novo edifício é melhorar a funcionalidade e a segurança do tráfego e adaptar a ponte aos padrões modernos. terrestre Berlin Details Quellen
Kommentare (0)