Quebras técnicas em trens de hidrogênio: passageiros em Berlim!
Berlim enfrenta problemas enormes ferroviários: trens de hidrogênio da luta da NEB com gargalos de entrega, são necessárias mudanças de cronogramas.

Quebras técnicas em trens de hidrogênio: passageiros em Berlim!
Em uma virada inesperada, os passageiros em Berlim e Brandenburg tiveram que aceitar mudanças maciças, uma vez que os novos trens de hidrogênio do trilho baixo -barnim (NEB) no Heidekrautbahn (RB27) não podem realizar o desempenho necessário devido a problemas técnicos. berlin ao vivo A rota tem que sofrer de garrafos de entrega para o enxurrada de engarrafamento de húmrenão de hidromenos, uma vez que a rota que sofreu de garrafos de parto, que se reportava, que sofreu um rota que sofreu um gastador de parentesco para o garrono de garda de mineração de parto: O NEB agora é forçado a usar trens a diesel e um trem de bateria para manter a operação.
Conversão dos horários devido a problemas de hidrogênio
Nas últimas semanas, os passageiros experimentaram mudanças de cronograma aumentadas, enquanto o NEB procura novos fornecedores de hidrogênio para atender às necessidades urgentes. A porta-voz da Associação de Transporte de Berlim-Brandenburgo confirmou que as ofertas serão levantadas novamente assim que hidrogênio suficiente estiver disponível. O objetivo foi originalmente perseguido os recursos inovadores de hidrogênio para economizar 1,1 milhão de litros de diesel anualmente e reduzir as emissões de CO2 em cerca de 3.000 toneladas.
Paralelamente ao RB27, o RB12, que leva de Berlim-Eastkreuz através de Hohenschönhausen a Oranienburg, como essa conexão é muito popular Com viagens por hora das 16h30 à meia -noite e uma conexão de ônibus às atrações turísticas, o RB12 oferece uma alternativa atraente para os viajantes que desejam explorar a área.