Reabertura solene da tala em Singersstrasse

Reabertura solene da tala em Singersstrasse

A reforma da tala na cantora em Berlim é concluída após três anos de construção. O playground de água se apresenta em uma nova túnica e agora servirá como um local de encontro popular para o bairro. Além de elementos de spray de água, caminhos de placas e ofertas de brincadeira e fitness, muitas árvores e arbustos novos também foram plantados. Os custos para a renovação são de cerca de 2,5 milhões de euros, que foram apoiados dos fundos federais e estaduais do programa de desenvolvimento urbano "Centros e Quartos de Vida".

A tala em Singerstrasse tem uma longa história que remonta à década de 1960. Construído por Rolf Timmler em memória do vôo do primeiro espaço de satélite espacial Sputnik, as esplêndidas gerações de crianças encantadas. O artista Baldur Schönfelder criou seu próprio equipamento de jogo chamado "Mondstation", que não é mais preservado. Ao redesenhar o playground da água, o escritório do arquiteto da paisagem de Levin Monsigny foi baseado na história do local e confiava em um esverdeamento parecido com um parque com várias oportunidades de brincadeira e recreação para todas as faixas etárias.

A reabertura cerimonial dos planos participará do conselheiro distrital de ordem, meio ambiente, natureza, estradas e espaços verdes, Christopher Schriner, conselheiro distrital de desenvolvimento urbano e gerenciamento de instalações, Ephraim Gothe, bem como o Secretário de Estado de Proteção de Habitação e Inquilino, Stephan Machulik. O evento acontecerá no dia 20 de junho a partir das 14h. às 18h e oferece um programa de suporte com um café narrativo e ofertas supervisionadas de condicionamento físico.

O redesenho da tala em Singerstrasse é um passo importante em direção a uma renovação urbana amigável e sustentável e sustentável em Berlim. O apoio financeiro de vários financiamento cria um local de relaxamento e a reunião para os moradores.


Fonte: www.berlin.de

Kommentare (0)