Raid Braid em Berlim: Tesla em chamas e extremistas de esquerda!
Seqüestro em Neukölln: Um homem foi sequestrado e sequestrado em Brandenburg. A polícia investiga após suposto incêndio criminoso.

Raid Braid em Berlim: Tesla em chamas e extremistas de esquerda!
Nos últimos dias, Berlim foi abalada por vários incidentes preocupantes. Em Neukölln, houve um caso de seqüestro dramático, enquanto um aumento preocupante do incêndio criminoso nos veículos da Tesla foi observado na cidade. A polícia já iniciou investigações.
Em 8 de dezembro de 2024, um homem de 37 anos foi sequestrado em Neukölln e depois arrastado para uma van para deportá-lo para uma floresta em Brandenburgo. Os seqüestradores tentaram chantagear um resgate do pai da vítima em uma quantia de seis quadras, mas isso não teve sucesso. O homem foi libertado após cerca de quatro horas gravemente feridas. A polícia realizou inúmeras buscas contra cinco acusados entre 30 e 57 anos em Berlim e Brandemburgo na quarta -feira, mas até agora não há prisões. Relatórios de Berliner Zeitung sobre esses incidentes.incêndio criminoso em veículos Tesla
Ao mesmo tempo, Berlim experimentou uma onda de incêndio criminoso, especialmente em veículos Tesla. Na noite de sexta-feira, vários carros da Tesla foram incendiados em vários distritos, incluindo três em Berlim-Steglitz e outro no novo Krugallee em Plänterwald. Dez veículos foram afetados, a polícia excluiu a auto -inflamação das baterias do carro e suspeita de motivações extremistas da esquerda. Os veículos afetados não são mais capazes de dirigir. Cerca de 18 funcionários públicos foram destacados nas cenas de crime para avançar na investigação. RBBB24 Relatórios sobre a investigação e as possíveis conexões entre os incêndios.Desde fevereiro de 2024, os veículos da Tesla foram iluminados em Berlim e em outras cidades alemãs. Esses ataques de criminoso parecem fazer parte de uma extensa onda de protesto contra a Tesla e seus produtos. Os opositores da fábrica de Tesla, perto de Berlim, demonstraram meses em um campo de protesto. Nas ações anteriores, houve danos consideráveis à infraestrutura, como pilões de eletricidade que afetam a produção de Tesla. O escritório do promotor federal assumiu a investigação sobre suspeita de terrorismo.
Outros incidentes em Berlim
Além disso, um incidente no meio manteve a polícia em suspense. Um homem de 35 anos causou inquietação em um restaurante e bateu um garçom na cara quando pediu que ele saísse do restaurante. Quando ele foi preso, o homem machucou um policial com uma cabeça. He had a breath alcohol value of 2.8 per thousand and remained in the police custody until the next morning, as [Berliner Zeitung reports] (https://www.berliner-zeitung.de/mensch-metropole/in-neukoelln-entfuehr-kidnapper-chleppen-mann-nach-brandenburg-li.li.li.li.li-li-li.Outro incidente preocupante ocorreu na A100, onde houve uma perseguição entre um motorista da BMW e a polícia da rodovia. O motorista da BMW escapou a uma velocidade excessiva, depois de um acidente no qual um carro da polícia colidiu com o guarda, dois funcionários ficaram feridos e o carro da polícia foi declarado um pedaço.
Os eventos mais recentes também destacam as tensas condições sociais e políticas em Berlim e sua influência na segurança dos cidadãos. A polícia e os promotores públicos enfrentam o desafio de determinar de maneira abrangente os antecedentes desses incidentes e buscar possíveis contextos entre os ataques de incêndio criminoso e os movimentos de protesto.