Com o ingresso da Alemanha para o Mar Báltico: isso espera passageiros

Com o ingresso da Alemanha para o Mar Báltico: isso espera passageiros

Com o ingresso da Alemanha para o Mar Báltico: isso espera que os passageiros

A demanda por viagens ao Mar Báltico é ótima, especialmente durante as férias de verão. De acordo com uma pesquisa recentemente realizada em nome do Berlin Sparkasse, Mecklenburg-Western Pomerania continua sendo o restaurante doméstico mais popular m. 33 % dos entrevistados querem viajar para lá e apreciar as praias do mar Báltico. Muitos turistas usam as conexões com o trem regional, especialmente desde a introdução do ingresso da Alemanha em abril.

No entanto, já existe uma utilização de alta capacidade dos trens. O Berlim-Brandenburg Verkehrsverband (VBB) relata uma demanda ainda maior pelo Mar Báltico, especialmente no início do feriado. Como resultado, dicas absolutas não podem ser descartadas nos números de passageiros.

No entanto, existem diferenças em comparação com o verão passado. Os trens são atualmente bem frequentados, mas não superlotados. No ano passado, por outro lado, houve relatórios repetidos sobre trens que não podiam mais registrar outros passageiros devido ao ingresso válido de 9 euro. Pistas individuais até tiveram que ser limpas.

Essas situações até agora foram evitadas este ano porque a oferta agora cresceu. Com o comissionamento das redes de elba e Lusatia, a capacidade no trilho foi aumentada em cerca de 30 %. Como resultado, agora há mais espaço e conforto para os passageiros a caminho do Mar Báltico.

O número de conexões entre Berlim e o Mar Báltico também aumentou nos últimos meses. Desde o final de maio, por exemplo, houve um trem de amplificador que dirige de Berlim-Südkreuz para Stralsund. Essa conexão existe durante o verão. Um par adicional de trem também foi usado desde o final de maio, que dirige de Stralsund a Rgermünde e de volta nos fins de semana e feriados.

Em geral, vários lugares no Mar Báltico de Berlim podem ser alcançados com o trem regional. A linha RE3 leva em boas três horas após o Stralsund, enquanto a linha RE5 leva sobre as mercadorias (Müritz) a Rostock. A viagem à cidade Hanseatic leva cerca de 2 horas e 40 minutos, a partir daí você precisa de mais 20 minutos de S-Bahn para Warnemünde. Com a linha RE8, os passageiros também chegam a Wismar.

Para passageiros, é aconselhável descobrir sobre possíveis trabalhos de construção nas rotas com antecedência. As falhas nas seções foram anunciadas em férias individuais. Portanto, os passageiros precisam mudar para S-Bahn. Também é recomendável renunciar às suas próprias bicicletas devido ao espaço limitado nos trens e, em vez disso, usar os credores de bicicleta no resort de férias. Isso garante uma jornada descontraída para todos os envolvidos.

Kommentare (0)