Aluguel em Berlim: apelo contra jovens de 84 anos
Aluguel em Berlim: apelo contra jovens de 84 anos
Manfred Moslehner, também conhecido como homem, um morador de 84 anos do assentamento em Berlim-Reinickendorf, enfrenta um processo de liberação. Um investidor comprou o acordo e exorta as casas a modernizar e revender. Manne, que só tem uma pequena pensão, rejeitou a modernização porque não pode pagar um aluguel mais alto. O juiz mostra compaixão e considera se um julgamento é realmente necessário ou se pode haver um compromisso.
O acordo, que abriga as famílias da classe trabalhadora desde a década de 1920, foi adquirida em 2010 por um promotor imobiliário, o que levou a conflitos com os residentes de longa data. Muitos inquilinos se defenderam contra os planos de modernização, mas muitas casas foram modernizadas e vendidas com o tempo. A luta de Manne e seus colegas de quarto estão em andamento há anos.
Apesar dos apartamentos de implementação oferecidos por perto, Manne se recusou a fazê -lo porque sua casa atual é de grande importância para ele. O judiciário do investidor enfatiza a duração de longo prazo do tópico e a necessidade de uma decisão legal. Manne afirma não ter outra maneira e não mostrar sua casa.
O juiz anuncia que você ouve exatamente os argumentos de ambos os lados e para tomar uma decisão precoce. Espera -se que uma data de anúncio para o julgamento ocorra na próxima semana. Apesar da evacuação iminente, ainda pode haver esperança de uma solução porque um membro do Bundestag quer transmitir. O Canan Bayram dos Verdes deve ligar no caso para encontrar uma possível solução.