Aluguel em Berlim: 84 anos de idade deve ser jogado para fora de sua casa após 14 anos

Aluguel em Berlim: 84 anos de idade deve ser jogado para fora de sua casa após 14 anos

No Tribunal Distrital de Casamento, quase 50 pessoas se reuniram, incluindo amigos e apoiadores de Manfred Moslehner, também conhecido como um homem que deve ser expulso de sua casa, que é habitado desde o nascimento. O investidor, que adquiriu o acordo em Berlim-Reinickendorf, planeja modernizar as casas para revenda e terminou Manne duas vezes e enviou uma ação de despejo. Embora o juiz conheça os inquilinos há anos e tenha sido afetado, ela pode ter que julgar o que hesitou porque está procurando uma alternativa aceitável para todos.

O acordo em Steinberg foi adquirido em 2010 por um promotor imobiliário, o que levou a grandes mudanças para os inquilinos de longa data, incluindo Manfred Moslehner. Os aluguéis originalmente baratos aumentaram e muitos moradores se defenderam, incluindo Manne, que recusou medidas de modernização porque não podia pagar os aluguéis mais altos. Apesar do trabalho concordado, ele se recusou a implementar sua casa por medo de perder sua casa. O estudo mostrou os efeitos dramáticos sobre homens que sofrem das condições de vida indignas.

Na situação atual, há uma decisão iminente, uma vez que o proprietário de Manfred Moslehner deseja esclarecimentos legais. Embora apartamentos implementados tenham sido propostos, mas rejeitados, há incerteza sobre o futuro de Manne. Sua falta de vontade de sair de casa deixa pouco escopo para uma solução. O juiz tem que decidir o destino de Manne com "sim" ou "não" o que sublinha a tragédia da situação. As esperanças agora estão descansando sobre o uso de um membro do Bundestag, Canan Bayram dos Verdes, que podem transmitir e encontrar uma saída da situação precária.

Kommentare (0)