Aluguel em Berlim: 84 anos ameaça evacuar
Aluguel em Berlim: 84 anos ameaça evacuar
Manfred Moslehner, conhecido como homem, um homem de 84 anos, enfrenta um processo difícil no Tribunal Distrital de Casamentos. O investidor, que adquiriu o acordo em Berlim-Reinickendorf, quer expulsá-lo da casa em que ele vive desde seu nascimento. A comunidade de inquilinos em Steinberg, à qual Manne pertence, luta contra os planos de modernização do investidor, o que levaria a aumentos significativos de aluguel.
O juiz que lidera o procedimento de evacuação mostra entendimento para os inquilinos e seus anos de luta. Ela duvida se ela realmente tem que julgar ou se ainda existe uma maneira de chegar a um acordo. O acordo sobre o Steinberg, que abriga as famílias da classe trabalhadora desde a década de 1920, tem um longo caminho dos argumentos e protestos por trás delas, enquanto muitos inquilinos morreram e suas casas foram modernizadas e vendidas.
Manfred Moslehner rejeitou o trabalho de modernização porque não podia pagar os aluguéis mais altos. Ele foi condenado por ter precisado urgentemente de trabalho realizado, que resistiu por medo de perder sua casa. O judiciário do investidor enfatiza que eles queriam provocar uma decisão legal por dez anos, apesar de ter oferecido ao Sr. Moslehner implementou apartamentos que ele recusou.
Quando o juiz perguntou a Manne sobre sua vontade de sair de casa, ele hesita que não há vontade. Seu advogado enviou um certificado do Serviço Psiquiátrico Social para confirmar a persistente constituição persistente de saúde da saúde. O juiz planeja reservar um tempo, examinar os argumentos e anunciar uma sentença.
Uma intervenção política do membro do Bundestag Canan Bayram dos Verdes pode ser a última esperança de um acordo entre investidor e inquilino. A decisão sobre Manfred Moslehnrs em casa ainda está pendente, enquanto o apoio conjunto permanece forte para ele.
Kommentare (0)